Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

File Is Changed

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

CORRIGINDO O ERRO FILE IS CHANGED

Bom dia. Venho trazer para vocês hoje um método para resolver esse erro tão infeliz e frequente no CrossFire. Sei que tutoriais sobre esse erro já foram postados previamente, porém o método que disponibilizo é mais avançado e complicado. Caso queiram algo simples (que pode ou não ser funcional), basta ir no seguinte tópico http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2097774-solucionando-erros-comuns.html.

O tutorial será feito através de passos simples para compreensão mais dinâmica/fácil. Haverão 8 etapas que devem ser feitas com rigor.

Indice

1. Vá em Meu computador>Disco(C: )>Arquivos de programa>Z8games>Crossfire AL.

2. Ache o arquivo "Version" e vá em Propriedades.

3. Desmarque a caixa.

4. Copie estas informações.

5. Agora feche, quando você fechar irá pedir para salvar clique em salvar.

6. Salve na área de trabalho.

7. Copie o arquivo version que você salvou na sua área de trabalho para a pasta do Crossfire.

8. Vá em Propriedades clique para marcar a caixa Apenas para leitura e de OK.

Bom, é isso, simples e rápido. Caso a compreensão não tenha sido das melhores, podem pedir abaixo que editarei o tópico com imagens para melhor compreensão.

Créditos

Z8Games (Conteúdo)

Dannilos29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, este erro, já foi postado "Em Vídeo" por outro usuário, mais como o seu tópico esta por escrito, eu não posso dizer que o tópico já esta existente. O Tópico esta bem formatado , Sizes, cores (Sem Exagero de cores.), Centralização. Muito bom, poderá me ajudar caso eu tenha este erro, o seu poderá ser o primeiro tópico que eu procure se tiver este erro, pois bem organizado. Abraços, obrigado por compartilhar conosco da Web Cheats.

Link para o comentário

Tópico já existente.

Conteúdo original, mostrando como solucionar ALGUNS erros, e nele, contendo o mesmo erro citado por você - Solucionando erros comuns

Evite criar tópicos que já existem, o mesmo deixa a área mais suja, desorganizada, e causam confronto entre os membros, donos do tópico original.

No canto direito da parte de cima, existe uma barra, escrito Type Here, ali você pesquisa, e vê se existe ou não um tópico igual o seu.

Caso não exista, ai sim você pode criar o seu tópico.

Peça a algum moderador da área, para fechar o mesmo, para evitar infrações desnecessárias.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Tópico já existente.

Conteúdo original, mostrando como solucionar ALGUNS erros, e nele, contendo o mesmo erro citado por você - Solucionando erros comuns

Evite criar tópicos que já existem, o mesmo deixa a área mais suja, desorganizada, e causam confronto entre os membros, donos do tópico original.

No canto direito da parte de cima, existe uma barra, escrito Type Here, ali você pesquisa, e vê se existe ou não um tópico igual o seu.

Caso não exista, ai sim você pode criar o seu tópico.

Peça a algum moderador da área, para fechar o mesmo, para evitar infrações desnecessárias.

Como já disse no tópico, você realmente já postou uma solução nesse tópico. Entretanto, os métodos são diferentes, basta ler minha pequena introdução. Seu método foi o seguinte

# Desinstale o jogo completamente.

# Desabilite seu antivírus e deixar no "modo não seguro."

# Baixe o jogo novamente.

# Instale o jogo.

# (Isso é para saber que o anti-vírus tudo está ok com o darraus jogo ou nada limpa.) Juntando todas as pastas Crossfire para o seu antivírus.

# Ative o seu antivírus.

Logo, os tópicos tem funções identicas mais métodos diferentes.

Abraços.

Link para o comentário

Se for pra analisar, o objetivo dos tópicos são o mesmo, mais a forma criada se encontra em grande diferença.

Ou seja, o "Conteúdo" que o tópico tenta passar, não é existente, até porque os métodos são diferentes.

O tópico é simples, porém trás com si, uma grande informação de um erro.

Obrigado por compartilhar isso conosco, pricipalmente aos membros que precisam das informações que o erro carrega.

Abraços a todos!

Link para o comentário

Como já disse no tópico, você realmente já postou uma solução nesse tópico. Entretanto, os métodos são diferentes, basta ler minha pequena introdução. Seu método foi o seguinte[/color]

Logo, os tópicos tem funções identicas mais métodos diferentes.

Abraços.

Sim, concordo.

Porém, ambos tem como função, ajudar a solucionar este erro.

Mas como dito, o método é diferente, e eu não sabia este mesmo.

Realmente, só li o título, já vim julgar.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabens Dannilos não sabia deste metodo como o tutorial é muito util estarei adicionando na quick list tutoriais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.