Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Você tem amigos para falar sobre assuntos Otakus ?


gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa chata, é que aonde eu moro, não tem quase ninguém que gosta de mangás ou animes, se tiver, acho que eles tem vergonha de admitir que tem esse gosto. Eu não tenho amigos para falar de assuntos Otakus, na minha escola tem pessoas que sabem o que é, mas não assistem e acham que é coisa de criança, então é melhor nem falar que gosta disso para não ser excluído ou ser incomodado por outros. Não faço questão de dizer que gosto de mangás e animes, mas se me perguntarem, eu respondo.

Você tem amigos (fora da internet) para falar sobre assuntos Otakus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter gente pra conversar até tenho, mas eu evito conversar a minha linha de raciocínio é muito complexa pra maioria :lol:

Sempre sai alguma discussão por esse mesmo motivo não participo de eventos nem nada do tipo, prefiro ficar isolado no meu mundo de nerdisse a procurar confusão com meus amigos. Todos sabem que eu sou fanático pelo japão então sempre que surgem com alguma dúvida recorrem a mim, mas eu sempre evito conversar sobre essas coisas.

Agora eu to me aventurando pela culinária japonesa então sempre convido alguns amigos para se aventurar nessa área como cobaias de teste, se algum deles morrer eu ja não provo o prato.

OASPKPSAKO

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 ;D

 

Eu consegui transformar eles em otakus, eles ficavam só em Naruto/Bleach, ai comecei a mostrar a realidade dos animes/mangás.. para que não ficassem presos somente ao mesmo anime a todo tempo.

Atualmente como estudamos na mesma escola, conversamos direto, temos até discussões sobre isso mas não discussão de alto nível como tem aqui -sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim na minha sala tem 1 que e so na dele e outro que so assistia pokemon e inazuma fiz ele viciar em naruto e recomendei Mirai nikki ai agr ele assiste e uma otome mas nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único amigo meu que sabia de verdade o que era ser otaku e assistia comigo era meu parça se mudou :(

 

Agora ninguém nessa cidade sabe ah num ser que esses maleditos se escondam por ter vergonha , eu num tenho e estou a procura de otakus e otomes.

ayCHhZx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.