Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unico Pw 1.3.6 com sistema anti hakaer 2 anos online full cast ea 5.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigos venho Apresentar o Novo Destroy espero que Gostem .

Primeiramente quero dizer que o servidor é somente para pvp quem gosta de fazer quest ou não sabe ir em pvp não baixe porfavor .

Dados do Servidor

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

facebook :

Baixar jogo:

Cliente Full chave 0 (Necessario Instalar os Patcher ):

(Link Direto )

Patcher: 1-2 :

Patcher 2-3 :

Patcher 3-4 :

Lev Ini :150

Cultivo Ini : God /Evil em Npc

Drop de Donate : Mob na Saida Sul da Cidade do Dragão Tornando o Destroy 100% Free basta se Esforçar

Pedras de HP +3500

Pedras de Con +150

Pedras de Atq Magico : 3200

Pedras de Atq Fisico : 7200

Char

Ea/WB/WR : 5.0

Magicos : Full Invocação

Novas Roupas

[video=youtube;q7fBJwaAhHw]

e é Claro PVP GOGOGO

[video=youtube;w4Ansh3W0hI]

[video=youtube;zhyf48YiKmo]

[video=youtube;NFDZnJQjY2I]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

único pw com sistema anti hacker é?

O PwHits Sky 1.3.6 conta com sistema anti-hacker desenvolvido pelo próprio.

2º, você conta antigos projetos como tempo online? pois até a cópia do PwSky foi feita e não deu certo... bom, n vim diminuir nenhum pw. Boa sorte!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

único pw com sistema anti hacker é?

O PwHits Sky 1.3.6 conta com sistema anti-hacker desenvolvido pelo próprio.

2º, você conta antigos projetos como tempo online? pois até a cópia do PwSky foi feita e não deu certo... bom, n vim diminuir nenhum pw. Boa sorte!

1° Sistema anti haker do hits é um lixo onde o elementcliet funciona o k25 so saber burlar tenta usar ai no destroy pra ver se funciona....

2° prova que é copia do Sky seu lixo.... não tem nada a ver com Sky .....

3° vc tem que saber oq é pw antes de falar alguma coisa

4° não pedi pra comentar no meu topico...

5° vai tomar bem no seu cuzinho seu pela saco do zdark do caraleo ....

Link para o comentário

1° Sistema anti haker do hits é um lixo onde o elementcliet funciona o k25 so saber burlar tenta usar ai no destroy pra ver se funciona....

2° prova que é copia do Sky seu lixo.... não tem nada a ver com Sky .....

3° vc tem que saber oq é pw antes de falar alguma coisa

4° não pedi pra comentar no meu topico...

5° vai tomar bem no seu cuzinho seu pela saco do zdark do caraleo ....

" Fiote ", pode até não ser copia do SKY né, mais é a pura copia do PW xDimension, só que com set com adds totalmente desequilibrados, e uma Staff de um péssimo atendimento, sem falar que você só sabe sair copiando Sites de outros PW né?Pois o atual Site do seu PW quem fez foi um amigo meu ( JuininhoDev ), antes de resolver sair criando PW aprenda a ser um Administrador capacitado :D

Link para o comentário

Ta exaltado em amigo...

Isso que da por uma criança pra criar servidor de PW...

Primeiro de tudo cresça para ter moral de falar de alguém. Segundo, volte pra escola e aprenda interpretação de texto, pois você n ta sabendo fazer isso. Disse que fez a Cópia do PwHits Sky, sendo que free, vai negar?

3º Não vi restrições no tópico dizendo que não posso comentar.

4º Educação vem de berço.

5º Vá aprender a fazer um pw sem copiar servidores que fizeram sucesso... fica feio.

Boa noite!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

;8226774']

" Fiote "' date=' pode até não ser copia do SKY né, mais é a pura copia do PW xDimension, só que com set com adds totalmente desequilibrados, e uma Staff de um péssimo atendimento, sem falar que você só sabe sair copiando Sites de outros PW né?Pois o atual Site do seu PW quem fez foi um amigo meu ( JuininhoDev ), antes de resolver sair criando PW aprenda a ser um Administrador capacitado :D

vai cuidar da sua vida seu liuxo faz um melhor entao......

Link para o comentário

Pw destroy n desiste mesmo :/

cono ja disse em tópicos anteriores desse servidor.... pw destroy é somente para donate pois os drops da ultima vez q vi levaria meses pra faze só 2 partes do set e sobre o anti hacker ja vi varia pessoas usando k25 nas dg e n são poucas no minimo 20 q eu conheço, continuando sei q a staff banca clãs do servidor eu póropio ja testemunhei i essa é a 5° vez que digo NÃO RECOMENDO ESSE PW SE VC FOR PLAYER FULL FREE e fica a dica: galera se forem jogar pw 1.3.6 joguem rate média ou baixa rate alta n compensa pq donate é um absurdo.

flws abraços

Link para o comentário

cara '-'

na moral tu sabes oque é conjunçoes?

ainda ele fala que é pra voltar pra escola

vao voces 2 '='

por que ta precizando

"Pois" usado antes de uma palavra que nao seja verbo ta errado

Rçrçrç'

RISUS ETERNUS SAKKOPSAPKOSAOSKAPSOKA FUCK IN GENIUS

Link para o comentário

vai cuidar da sua vida seu liuxo faz um melhor entao......

Por acaso eu disse que não tenho servidor melhor que esse?E muito mais melhor.Estou trabalhando em um servidor 1.3.6, e o 1.4.5 sairá mês que vem, se não aguenta que as pessoas falem a verdade, é melhor você sair deste fórum, só lamento :D

Link para o comentário

O Cara quer me corrigir?

Exemplo: Joazinho ta chorando, pois ele caiu e quebrou a perna.

Joaozinho está chorando, pois quebrou a perna.

Ambas estão certas, pois usei o "ele"para dar um complemento.

Fala de mim mas n sabe utilizar o emprego do Por Que e porque.

"RISUS ETERNOS"

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

cara '-'

na moral tu sabes oque é conjunçoes?

ainda ele fala que é pra voltar pra escola

vao voces 2 '='

por que ta precizando

"Pois" usado antes de uma palavra que nao seja verbo ta errado

Rçrçrç'

RISUS ETERNUS SAKKOPSAPKOSAOSKAPSOKA FUCK IN GENIUS

Examente e você não sabe usar corretamente: por quê, porque, por que, porquê. E "precizando" ? Achei que fosse precisando. =)

"RISUS ETERNUS" ²

Link para o comentário

Se tem amor a vida nao joguem esse pw. E um serve que free se ''fode'' literalmente, e que mesmo que esteja online a tanto ja deu varios wipe, e o pior e que mesmo supondo que voce por algum milagre fique forte la o pw vai e da wipe e voce perde tudo pois o adm nao devolve intens nem de donate direito quanto mas de free. NAO JOGUEM NESSE SERVE!!!

Link para o comentário

Se tem amor a vida nao joguem esse pw. E um serve que free se ''fode'' literalmente, e que mesmo que esteja online a tanto ja deu varios wipe, e o pior e que mesmo supondo que voce por algum milagre fique forte la o pw vai e da wipe e voce perde tudo pois o adm nao devolve intens nem de donate direito quanto mas de free. NAO JOGUEM NESSE SERVE!!!

vai jogar tiblia

Link para o comentário

vai jogar tiblia

Cara, a regra é simples e básica.

Você está revoltado porquê tentou jogar no Hits e não consegiu? Ou antigamente quando era bom(está vontado à ser) você não criou nenhuma conta com cultivo 69 para conseguir golds? Ou porque você ama o zdark e paga um pau do ******* para o PwHits?

Deixa o Hits na dele, já está a 4 anos online e acredito que não será você um administrador sem capacidade que irá falir o PwHits. Eu acho o zdark arrogante, gordo e metido, só que nem por isso eu vou lá e digo que vou montar um server idêntico (grátis) para dizer que sou melhor que ele.

O hits está à anos online com o mesmo sistema de cubi-golds por Cutlvio 69, e foi assim que cresceu e se cresceu assim, ganhou fama assim é assim que deve ficar.

Cala a sua boca e fica na sua. Eu vou lhe descrever.

- Um administrador lixo, pobre, burro e idiota que não presta para nada e não serve para nada dentro de PWPirata.

- Não tem capacidade de fazer nada, cria, cria, cria e sempre copiando, não tenta criar algo novo (inovar)

- Você se diz programador e copia 90% do sites de outro PW

- É uma criança metida a besta e sem vergonha na cara, e ainda tem a cara de pau e o cúmulo da nubice de montar um servidor com nome do outro.

Quer dialogar com alguém? Quer ter razão? Pare de sonhar, saia desse seu mundo de imaturidade e irresponsabilidade e tente criar o seu próprio sucesso, inove. Você não chegará a lugar nehum copiando o trabalho dos outros, até que porquê a cópia nunca é melhor que o trabalho original.

O hits já tem fama, elite? Elite tem a fama dele, já faliu? Beleza, já. Só que ainda tem fama. :)

Não tente dizer que ficou 2 anos online só porquê pagou dominiou e a cada projeto que falia você criava outro. A sua única capacidade aqui é falir e copiar. Queria dizer quem é melhor que quem quando você for exemplo disso e quando você for alguém capaz de produzir algo sozinho. ;)

Abraços.

Link para o comentário

Cara, a regra é simples e básica.

Você está revoltado porquê tentou jogar no Hits e não consegiu? Ou antigamente quando era bom(está vontado à ser) você não criou nenhuma conta com cultivo 69 para conseguir golds? Ou porque você ama o zdark e paga um pau do ******* para o PwHits?

Deixa o Hits na dele, já está a 4 anos online e acredito que não será você um administrador sem capacidade que irá falir o PwHits. Eu acho o zdark arrogante, gordo e metido, só que nem por isso eu vou lá e digo que vou montar um server idêntico (grátis) para dizer que sou melhor que ele.

O hits está à anos online com o mesmo sistema de cubi-golds por Cutlvio 69, e foi assim que cresceu e se cresceu assim, ganhou fama assim é assim que deve ficar.

Cala a sua boca e fica na sua. Eu vou lhe descrever.

- Um administrador lixo, pobre, burro e idiota que não presta para nada e não serve para nada dentro de PWPirata.

- Não tem capacidade de fazer nada, cria, cria, cria e sempre copiando, não tenta criar algo novo (inovar)

- Você se diz programador e copia 90% do sites de outro PW

- É uma criança metida a besta e sem vergonha na cara, e ainda tem a cara de pau e o cúmulo da nubice de montar um servidor com nome do outro.

Quer dialogar com alguém? Quer ter razão? Pare de sonhar, saia desse seu mundo de imaturidade e irresponsabilidade e tente criar o seu próprio sucesso, inove. Você não chegará a lugar nehum copiando o trabalho dos outros, até que porquê a cópia nunca é melhor que o trabalho original.

O hits já tem fama, elite? Elite tem a fama dele, já faliu? Beleza, já. Só que ainda tem fama. :)

Não tente dizer que ficou 2 anos online só porquê pagou dominiou e a cada projeto que falia você criava outro. A sua única capacidade aqui é falir e copiar. Queria dizer quem é melhor que quem quando você for exemplo disso e quando você for alguém capaz de produzir algo sozinho. ;)

Abraços.

primeiro quem te chamou na conversa pra começar?

Segundo : como disse acima vai jogar tiblia se gosta de pagar dinheiro por zdark o problema é seu teu lixo ... quem paga dedicado sou eu e eu crio o pw do jeito que eu quiser e quem é vc pra falar algo de mim vc pra mim é simplesmente mais um *** baba ovo do zdark seu lixo do caraleo faz um melhor entao enves de ficar aqui falando besteira seu pau no ** do caraleo....

Link para o comentário

primeiro quem te chamou na conversa pra começar?

Segundo : como disse acima vai jogar tiblia se gosta de pagar dinheiro por zdark o problema é seu teu lixo ... quem paga dedicado sou eu e eu crio o pw do jeito que eu quiser e quem é vc pra falar algo de mim vc pra mim é simplesmente mais um *** baba ovo do zdark seu lixo do caraleo faz um melhor entao enves de ficar aqui falando besteira seu pau no ** do caraleo....

Educação vem de berço e sua baixa educação não irá diminuir a minha.

O tópico é público e eu escolho entrar nele ou não. :)

Com certeza. Qualquer pessoa criará ums erver melhor que o seu. Aliás, nenhuma delas irá ficar copiando outro servidor.

Eu não dou dinheiro para o zdark e muito menos jogo lá.

Besteira? Eu só disse verdade e verdade para você parece doer muito, né?

Infelizmente é muito díficil debater com crianças feito você.

Link para o comentário

Educação vem de berço e sua baixa educação não irá diminuir a minha.

O tópico é público e eu escolho entrar nele ou não. :)

Com certeza. Qualquer pessoa criará ums erver melhor que o seu. Aliás, nenhuma delas irá ficar copiando outro servidor.

Eu não dou dinheiro para o zdark e muito menos jogo lá.

Besteira? Eu só disse verdade e verdade para você parece doer muito, né?

Infelizmente é muito díficil debater com crianças feito você.

Criança? um muleke igul vc q tem foto de ben 10 quer falar oq kkkk eu n tenho educação ? se manca seu lixo .... vai encher o ** do zdark de dinheiro seu troxa

Link para o comentário

Criança? um muleke igul vc q tem foto de ben 10 quer falar oq kkkk eu n tenho educação ? se manca seu lixo .... vai encher o ** do zdark de dinheiro seu troxa

A foto é do Sword Art Online. =)

E não do Ben 10.

Eu já falei para você, não encho o '**" deninguem de ninugém, afinal, eu não jogo no PwHits. ;)

Os seus argumentos são patéticos e inferiores como você. Eu posso até ter 10 anos como você almeja dizer, só que ainda continuo sendo mais maduro que você. Você. com sua idade e inteligência, não demonstra maturidade alguma.

Você ainda deve ser aqueles moleques de 10/11 anos que ficam na internet 24/7 dias na semana, não tem amigos, não tem vida social, não sai, não faz nada. Depende do computador para tudo, buscar se intelectual pelo computador, não é?

Experimente fazer algo que seja útil para você mesmo, tentar se mostrar superior dentro de um jogo online não vai te levar a nada.

Não quero discutir mais com você. Não faço mais parte desse seu mundinho mediocre que é ligado apenas em computador, o filhindo da mamãe que passar dia, tarde e noite no computador engordadando que se duvidar, depende até da mamãe para fazer qualquer coisa.

Abraços.

Link para o comentário

Foi um erro de digitação vusux, obrigado.

Concordo com o que você falou do mlk. N vou me aprofundar no texto, pois estou com a internet caindo e já fiz três textos e n conseguir postar :p

O Uso do Por Quê, por que e porque eu posso até errar, mas digo a tu que assim que me corrigem eu n esqueço... não me lembro muito bem da regra, tem um tempo que n estudo já... enfim :hm:

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.