Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Com Meu GB Pirata .Ajuda Aqui Alguem...


aja
 Compartilhar

Pergunta

Ola Gente eu crie o meu gb mas quando eu logo ta ok aparece os serves e tudo mas quando eu clico para entrar nos serves aparece o erro [conexão errada tente novamente mais tarde ] ou aparece o erro[ versão incorreta codigo do erro: Mns:101 ] alguem pode me ajudar porque esse erro ??? ou se alguem pode me ajudar com uma versão mais correta ? eu to usando o serves world champions e o clientes do GB Style ... que é compativel um com o outro.. e não consigo resolver isso alguem pode me ajudar ????

 

tenho msn é: [email protected] [on apartir das 18:00 hrs ]

e no hotmail [on apartir 9:00 hrs ].

 

agradeço desde de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola Gente eu crie o meu gb mas quando eu logo ta ok aparece os serves e tudo mas quando eu clico para entrar nos serves aparece o erro [conexão errada tente novamente mais tarde ] ou aparece o erro[ versão incorreta codigo do erro: Mns:101 ] alguem pode me ajudar porque esse erro ??? ou se alguem pode me ajudar com uma versão mais correta ? eu to usando o serves world champions e o clientes do GB Style ... que é compativel um com o outro.. e não consigo resolver isso alguem pode me ajudar ????

 

tenho msn é: [email protected] [on apartir das 18:00 hrs ]

e no hotmail [on apartir 9:00 hrs ].

 

agradeço desde de ja

 

 

Bom, varia muito.. uns usam a versão " 104, 604,100 " Etc. Sâo boas. Esse erro " conexão errada tente novamente mais tarde " É porque seu Servidor está OFF. E o erro " versão incorreta " É quando a versão não está compatível com DB, etc ! Se quiser refazer o GB Procure o Tutorial do Unime207 e o Use, é recomendável !

 

 

1956635.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

zWeLL mano o gb conectou e tudo agora so tem um problema quando eu vou no avatar shop e quando clico em comprar aparece o erro 202: erro no servirdor tente novamente mais tarde !!!

ai a conexão cai ?? oque sera que é??? alguem pode me ajudar com esse erro ou tem um tutorial como faz para arrumar esse erro ???

 

preciso de ajuda me add no msn [email protected] agradeço a atenção de todos desde de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
zWeLL mano o gb conectou e tudo agora so tem um problema quando eu vou no avatar shop e quando clico em comprar aparece o erro 202: erro no servirdor tente novamente mais tarde !!!

ai a conexão cai ?? oque sera que é??? alguem pode me ajudar com esse erro ou tem um tutorial como faz para arrumar esse erro ???

 

preciso de ajuda me add no msn [email protected] agradeço a atenção de todos desde de ja

 

 

Este erro de comprar avatar e cair do Servidor, é porque os avatares não estão adicionados na database ! No fórum tem um Tuto ensinando como adiciona avatares na Database passo a passo !

 

1956635.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me ajudem , eu fasso o download de qualquer gb ai eu abro me logo eu ai começa o barulhinho normal mas a tela fica preta , ai eu dei SS e colei no paint e no paint aparece a tela para escolher o servidor mas quando eu abro o gb a tela fica preta e n aparece nada so se ouve,agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no meu e um erro parecido com o do yoshikinho.Abro o gb,logo,espero o game guarde carrega e quando vai entra cai.(assim,quando vai entra no gb,a tela fica preta[normal de todo mundo e assim na hora de entra]mais ai cai do nada sem aparecer nem um erro =/ ajudem plis,so novo aki nesse forum ficarei grato se me ajudarem nisso.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou falar pra vooces veio, o meu tmb tava dando isso. Mas era com os outros Gb's. Eu tenho o meu própriio GB, daí fui tentar com o meu, funfou de boa. Só qe eu estava Off por uns tempos. Daí volteii e reestabeleci meu Servidor novamente, e agora está ON!

 

Se quiserem dar uma olhada, o site é este:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.