Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida Resolvida!

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que os moderadores deve voltar a colocar Dúvida Resolvida na área de PB , eu não sei se ainda existe o prefixo mais acho que os moderadores tem que atualizar a área. Tem que pelo menos olhar as dúvidas para ver se elas já foram resolvidas porque já vi tópicos com mais de 3,4,5 páginas com a mesma resposta. E as vezes o tópico não só vira uma dúvida como também um bate-papo.

Espero que vocês possam resolver isso porque a área fica cada vez mais bagunçada.

Último fixo de Dúvida Resolvida: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1748953-pedido-da-moderacao-duvida-resolvida.html

Espero que atualizem esse tópico e tentem manter os prefixo com os tópicos fechado com certeza vai melhorar a área.

Seria bom também colocar uma osb: para que os membros que veem as dúvidas resolvidas reportar o tópico ou o comentário falando que a dúvida foi resolvida para ajudar os moderadores identificar os tópicos sem ter que tá olhando a área.

Obrigado , aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá RAIDEN, recentemente tive uma conversa com o líder da área sobre esse mesmo assunto, os tópicos que foram "abandonados" a 15 dias vão ser fechados para evitar ressuscitamento(Pode reportá-los).

No caso de vários comentários com a mesma resposta isso é FLOOD, do terceiro em diante pode reportar também.

Ainda estamos atualizando os fixos da área, pode ficar tranquilo que nós vamos resolver isso.

Peço que aguarde e continue ajudando a área com os reports/dúvidas.

Mais alguma coisa?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Olá RAIDEN, recentemente tive uma conversa com o líder da área sobre esse mesmo assunto, os tópicos que foram "abandonados" a 15 dias vão ser fechados para evitar ressuscitamento(Pode reportá-los).

No caso de vários comentários com a mesma resposta isso é FLOOD, do terceiro em diante pode reportar também.

Ainda estamos atualizando os fixos da área, pode ficar tranquilo que nós vamos resolver isso.

Peço que aguarde e continue ajudando a área com os reports/dúvidas.

Mais alguma coisa?

Obrigado -ZiG pelo comentário vejo que tudo já está em andamento espero que logo a área possa ser organizada.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.