Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Zone

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

CF Zone e Moderadores

Bom, venho constatar que a CF Zone apresenta alguns problemas ligados a moderação.

Sinceramente, só vejo a BiaFoox ativa recentemente. Os moderadores Rick Marlboro e PSG-1 aparentemente tiveram suas ausências justificadas por problemas de conexão.

Entretanto, o moderador Naruto não se mostra ativo e não contribui em nenhum aspecto, seja por auxílio e comentário ou moderando.

Peço explicações pela ausência do mesmo.

Outra coisa que ainda não entendo, é o porque de certos moderadores ao adquirirem o cargo, não trazem NENHUM CONTEÚDO novo ao fórum. Vejo muitos que se esforçam feito verdadeiros malucos, e ao invés de intensificar esses esforços quando adquirem o cargo, simplesmente não contribuem nada, parecem se tornar mais preguiçosos. Sei que têm vida pessoal e muitas vezes dificuldades para balancear o tempo de moderação e estudos/trabalhos, porém alguns mostram até mesmo sinais de preguiça ao moderar.

Para resumir : Temos alguns moderadores que se mostram extremamente passivos em suas devidas áreas, gostaria de uma explicação para isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. :)

Bom, não sei se você percebeu, mas o Naruto~* foi removido do cargo vai fazer 3 dias.

Só quero deixar claro aqui que nossa equipe já está vendo algum membro para indicação, por enquanto só eu estou ativa na área, farei o que puder para manter a organização em si.

Sobre a segunda reclamação, deixarei que algum superior responda.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Bom.Não vou negar que estamos sim moderando pouco,porém...

Este mês realmente foi muito apertado,quinzena de provas (alguns foram uma semana ou um pouco mais.),problemas de internet,os erros 500 e 503 que voltaram ao fórum e tudo mais.

Alguns dos moderadores não postam conteúdos simplesmente porque não há muito tempo ou por motivo de planejamento (sim,precisamos planejar algo antes de implantar).

Alguns tem flexibilidade menor que os outros se tratando de tempo livre.

Mas pode ficar tranquilo quanto a atividade dos moderadores pois como o período de provas acabou e tudo está se estabilizando,sem dúvidas iremos voltar com tudo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Naruto já saiu do cargo.

Moderador tem que moderar primeiramente. Se o tempo dele é pouco, tem de exercer sua função primária de organizar a área moderando e cuidando de eventos etc. Resolução de dúvidas e compartilhamento de conteúdo não deve vir só deles, somos uma comunidade e o trabalho deve ser feito por todos nós. Os membros são os que movimentam o fórum, eles que não possuem as permissões moderativas, podem ajudar os outros através da distribuição de conhecimento com guias, tutoriais e dúvidas solucionadas. E, áreas como a PB, CF, que são muito movimentadas, até demais, fazem com que o tempo dos moderadores sejam sugados pela parte moderativa e atrativa. Sei que é legal ver um tópico de moderador e/ou vê-lo comentando nos outros tópicos, mas nem sempre eles tem este tempo disponível. Portanto, o tempo dedicado deve ser reconhecido.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.