Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro!

'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membro: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3689841.html

Lembra da assinatura que ele tava divulgando um outro fórum lá , ele fez um tópico e nesse tópico também colocou o logo do fórum e já tá virando tumulto.

Esse mesmo membro já vai em 2 Denúncias minha tá na hora de levar uma boa Punição porque? , Avatar , Assinatura e agora tópico , ele tá querendo divulgar como se fosse sem intenção.

Tópico Irregular: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2102586-volta-do-moreiraaaaaaaaaaaaaaaaa.html

Essse tópico tem o logo do fórum.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Akatsuki Cheats", não vejo nenhum problema com essa logo, não está divulgando nenhum fórum/site;

Bom, a equipe da akatsuki, fazem alguns hacks exclusivamente para a WebCheats, logo, não seria justo punir o moreira por causa disso.

Para não ocorrer mais problemas estarei retirando.

Mais alguma coisa...?

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

"Akatsuki Cheats", não vejo nenhum problema com essa logo, não está divulgando nenhum fórum/site;

Bom, a equipe da akatsuki, fazem alguns hacks exclusivamente para a WebCheats, logo, não seria justo punir o moreira por causa disso.

Para não ocorrer mais problemas estarei retirando.

Mais alguma coisa...?

Se você não sabe Akatsuki C. é um fórum de cheats , ele tava com a assinatura e avatar com link do fórum e eu reportei portanto já foi removido.

De qualquer forma ele fazendo cheats ou não , o logo mesmo não contendo link já se torna uma divulgação mesmo sendo sem intenção como eu falei no tópico. Acho errado portar um logo de outro fórum que o mesmo não tem parceira com esse.

Que acaba gerando uma irregularidade.

No tópico nota-se que já tem membro perguntando sobre o fórum , pergunta até se tem vaga!

de qualquer forma agradeço por resolver!

Link para o comentário

Se você não sabe Akatsuki C. é um fórum de cheats , ele tava com a assinatura e avatar com link do fórum e eu reportei portanto já foi removio.

De qualquer forma ele fazendo cheats ou não , o logo mesmo não contendo link já se torna uma divulgação mesmo sendo sem intenção como eu falei no tópico. Acho errado portar um logo de outro fórum que o mesmo não tem parceira com esse.

Que acaba gerando uma irregularidade.

No tópico nota-se que já tem membro perguntando sobre o fórum , pergunta até se tem vaga!

de qualquer forma agradeço por resolver!

Sim, existia um fórum, eles abriram um site agora.

Ele não tem muito conhecimento com esse tipo de regras, irei conversa com ele.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.