Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Personagem


RoyalHunter
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Olá, galera! É um tópico bem vago, mas achei esse fanchar promissor, peguei do fórum da Grand Chase.

 

Nome: Ryo Russo

 

Idade: 17

 

Descrição: Ao ver Mari em perigo no Castelo Imperial de Calnat, os misteriosos aliados da garota se revoltam e avançam para tentar parar Duel. Leona Grandiel e Ryo Russo mantiveram-se escondidos durante muito tempo, atrás de armaduras de duelo. Eles alegavam serem os futuros guardiões da Bíblia das Revelações, respectivamente Leona e Ryo.

Dependendo do que acontecesse naquele momento, o livro poderia cair em mãos erradas. Felizmente, Astaroth foi derrotado por Caxias Grandiel. Chegara a hora de o livro ser guardado por Leona, que deixou o castelo assim que o assumiu. Teria saído tudo como planejado se Mari não houvesse desaparecido diante dos olhos de todos que ali estavam. Ryo decide continuar ao lado da Grand Chase para desvendar mais esse mistério.

 

 

· Corrida → →

· Corrida Contínua Segure → após corrida

· Ataque no Pulo Z durante o pulo

· Combo Z Z Z Z Z

· Combo na Corrida Z Z Z

· Barreira ← ← → X

· Plataforma X durante o pulo

· Propulsar X ↑ durante o pulo

· Combo+ X durante o Combo

· Barreira+ Z após criar Barreira

· Plataforma+ Z após criar Plataforma

· Aumentar Defesa X ↑

· Teleporte X →

· Aumentar Força X ¯

· Controle Temporal X X

· Controle Gravitacional Pressione X

 

 

1ª Classe: Astro

 

Arma: Projetor

 

Descrição: Ryo se mostra a Grand Chase pela primeira vez no Castelo Imperial de Calnat, entretanto, ele já acompanhava as aventuras da equipe muito tempo antes disso. Junto com Mari e Leona, ele formou a Liga Secreta com o intuito de proteger a Chave Mágica e impedir que acontecesse a Segunda Guerra Mágica, que estaria tendo início na época da qual ele veio. Como prova de que poderia enfrentar qualquer perigo e dar suporte aos seus aliados, Ryo mostrou que conhecia e dominava a magia da luz, com habilidades lendárias de guerreiros denominados Astros, convertendo a orbe do Antigo Reino de Calnat dentro de um Projetor tecnomágico, ele reconstruiu o Castelo Imperial após o ataque de Astaroth. Tudo fora feito de forma imprecisa, sendo que ele já teria mostrado saber lutar, como Duelista Escarlate na Liga Secreta.

 

QT5Jx8s.jpg

 

· Força Concentrada - 1 barra de MP

· Flash - 2 barras de MP

· Raio Solar - 3 barras de MP

· Canhão de Fótons - 4 barras de MP

· Difusão de Espectros - 3 barras de MP em estado fatal

 

 

 

 

2ª Classe: Androide

 

Arma: Taser

 

Descrição: Ernas estava sofrendo com o ataque de criaturas vindas de Elyos, lideradas por um androide que nomeou a si mesmo como Ash, o autômato número 4 da série criada po Oz para manejar a Grandark. Diante dessa situação, Ryo se mostrou mais preocupado que qualquer um, ele acreditava ser o culpado pela invasão daquelas criaturas. Ele teria esquecido de selar a Fenda Temporal depois de terminar sua viagem, deixando a passagem livre para os monstros. A Segunda Guerra Mágica, ao invés de ser impedida, parecia ter sido apressada. Para tentar salvar Ernas do mal que a estava dizimando, Ryo se responsabiliza por tudo e arrisca desafiar Ash para um duelo que, dependendo do resultado, o faria parar os ataques ou ser o novo dono da Grandark.

As regras básicas de duelo diziam que para haver um combate, os duelistas tinham que ser da mesma ordem (humanos, seres mágicos ou máquinas), estabelecer um padrão de armas e assinar um acordo Haro de cumprimento obrigatório “Quem tentar descumprir esse contrato terá sua alma caçada”. Nesse caso, Ryo teve que se submeter ao processo para se transformar em Androide, já que Ash não poderia virar humano. Foi estabelecido para o duelo, um padrão de armas de alcance médio, das quais, ele escolheu um Taser. Além de usar um revolver com alta ofensividade, os terminais eletrônicos da sua parte mecânica foram munidos com ogivas para lhe ajudar no confronto.

 

Zd34ahH.jpg

 

· Eletrochoque - 1 barra de MP

· Localizar Alvo / Disparar - 2 barras de MP

· Descarga Elétrica - 3 barras de MP

· Tempestade Artificial - 4 barras de MP

· Teleguiar - 3 barras de MP em estado fatal

· Modo de Combate - [spacebar] 2 barras de MP

· Disparo Corrosivo - 1 barra de MP

· Raio Magnético - 2 barras de MP

· ????? - 3 barras de MP

 

 

 

 

3ª Classe: Ciborgue

 

Arma: Scouter

 

Descrição: No duelo mecânico onde o destino de Ernas estava em jogo, Ryo consegue a redenção de Ash. O acontecido não era tão bom quanto era promissor pois Ash não tinha medo da inquisição por não cumprimento do acordo de Hades, pelo fato de não possuir uma alma que pudesse ser caçada e prometeu voltar a atacar com sua tropa do submundo.

Inquieto com a ameaça, Ryo reforça seu maquinismo e programa um arsenal de armas para ser manipulado pelo controle Scouter, como se estivesse se preparando para lutar numa guerra. Não demorou muito tempo para haver um novo encontro entre ele e Ash, um encontro digno de ser chamado de guerra, onde Ryo tenta surpreender o vilão com suas novas habilidade de Ciborgue. Nenhuma destas técnicas abalou o androide de Elyos, ele se recuperava muito facilmente e parecia ser impossível derrota-lo e, antes que a dificuldade pudesse afligir o héroi, eis que surge a ideia de inquirir os documentos secretos de Oz, para talvez achar um ponto fraco no vilão. Como a sua intuição previu, ele achou nos arquivos que uma possível forma de derrotar, não exclusivamente Ash, seria fazendo-o ter o que ele mais queria, a Grandark. A espada não admitia exercício de poder sobre ela, então quem a desejasse dominar enfrentaria toda a sua força, evidências de um fato semelhante logo vêm à mente de Ryo.

No momento em que Ryo propõe que a Grandark seja entregue a Ash, ele atrai uma forte repulsa da parte de Zero, ele tenta convencê-lo que no futuro onde vivia ouviam-se rumores sobre a espada ter destruído Duel, mas não foi o bastante, no pouco tempo que se aliou a Grand Chase, ele não obteve confiança necessária para fazer tal pedido. Todos se perguntavam por qual motivo ele se manteve disfarçado durante tanto tempo, nem revelar que pertencia a família real de Calnat o livrava da suspeita de ser um vilão dissimulado.

Ash continuava espalhando o caos, atacando severamente sem olhar a quem, fazendo Zero perceber que o seu egoísmo poderia estar causando aquilo, isso faz com que ele decida ir ao encontro do androide desapiedado e abrir mão de sua espada. Desacreditando que aquela fosse a verdadeira Grandark, Ash decide testá-la contra o próprio Zero, a espada o faz parar no meio de sua investida e mostra-se em forma humana, o vilão estaciona perplexo e, antes que ele decidisse atacar, Grandark o domina e provoca uma implosão, logo depois volta à sua forma de espada, revelando a ausência de Ash.

 

DUFXMbf.jpg

 

· Ejetar - 1 barra de MP

· Laser Cibernético - 2 barras de MP

· Big Bang - 3 barras de MP

· Campo Minado - 4 barras de MP

· Cyber Controle - 3 barras de MP em estado fatal

· Mecha - [spacebar] 2 barras de MP

· ????? - 1 barra de MP

· ????? - 2 barras de MP

· ????? - 3 barras de MP

 

 

 

4ª Classe: Detonator

 

Arma: Omniboard

 

Descrição: Leona Grandiel volta a aparecer, parabenizando Ryo por estar ajudando a dar um novo rumo ao destino de Ernas e enuncia algo descoberto na Bíblia das Revelações, provavelmente alusivo a ele, dizendo que o destino está nas mãos de quem deseja mudá-lo. Naquele momento, Ryo olha para o manual de tecnomagia que está em suas mãos e, como se tivesse entendido o recado, ele abre o livro e percebe que há um capítulo inexplorado por ele, o de criação de armas. Cada tecnomago da família real de Calnat possuía em seu manual, uma arma exclusiva para ser construída por ele mesmo, no manual de Ryo havia uma chamada Omniboard que, como todas as armas tecnomágicas, precisava das pedras das almas para funcionar. Ele decidiu dar existência àquela arma e para isso foi preciso que se aprendesse antes, o que fazer para conseguir uma pedra das almas. Após adquirir todo conhecimento e matéria que precisava, era chegado o momento prático da construção da arma, encaixar peça por peça até finalizar o projeto. A forma estática da arma era de uma prancha, mas logo que foi abastecida por uma pedra das almas, começa a tomar formas distintas. Ryo transporta-se para cima do Omniboard, assim que ele volta a ficar imóvel e, tomando uma velocidade surpreendente, a prancha dirige-se para fora do laboratório, em seguida corta o céu em direção ao espaço cósmico.

Ryo se deixa levar pela viagem como se fosse um divertimento, mas logo se depara com o real motivo pelo qual foi levado a tal destino. Diferente do que todos acreditavam, Caxias não levou Astaroth para um caminho sem volta e Duel não tinha a intenção de ajudar Mari, Astaroth na verdade teria fingido estar fraco e Caxias o levou para um lugar distante de tudo para consumar o ato de destruí-lo sem que o equilíbrio de Ernas fosse afetado afinal, ele infelizmente se tornou um deus e se fosse destruído no Castelo Imperial, o planeta inteiro e seus habitantes sofreriam com uma terrível maldição. Tudo isso foi previamente arquitetado por Astaroth, que envolvia Duel em seus planos, esses dois davam início a um ritual após renderem Mari e Caxias no momento em que Ryo chega ao local, retardando a ação dos vilões. Assim que percebeu que haviam pedras das almas no objeto que acompanhava Ryo, Astaroth decide atacá-lo para o tornar parte do rito, mas a prancha assumiu todas as formas que pôde para defender o ciborgue e, como se não bastasse, estabelece uma conexão simbiótica com ele, o que eleva seu tamanho e sua força. Nessa condição, Ryo parte para cima de Astaroth, iniciando uma luta que a partir daí se estendeu por muito tempo e, depois de muito medir força com o atroz indivíduo, ele consegue empurrá-lo num buraco negro, dando uma conclusão ao destino deste. Duel abre um portal dimensional e retira-se dali, revelando o medo que estava sentindo.

A surpresa dos heróis da Grand Chase ao ver Mari, Ryo e Caxias chegando é tanta que eles se mantêm mudos durante um bom tempo, mas o gelo logo é quebrado, quando Caxias pede para que a equipe cumprimente Ryo como Detonator, fazendo assim uma introdução para a história da recente batalha cósmica que deu fim ao maior inimigo de Ernas.

 

Não achei imagem da 4ª classe, mas pra quem quiser fazer uma fanart, parece que a arma é uma prancha. :piscadela:

 

· Detonar - 1 barra de MP

· Sonda Cósmica - 2 barras de MP

· Giro Cometa - 3 barras de MP

· Conclusão do Destino - 4 barras de MP

· Descompactar - 3 barras de MP em estado fatal

· Simbiose - [spacebar] 2 barras de MP

· Nevoa Sombria - 1 barra de MP

· Fúria Mecânica - 2 barras de MP

· Buraco Negro - 3 barras de MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom achei bem legal, apesar de as Skills estarem um pouco fracas .

 

Mais creio que essas sugestões não adiantam de nada pois a Level Up meio que segue

as Atualizações do KGC .

 

 

o único trabalho que eles tem é de traduzir,não é meio que parece é de certeza euheheuh eles só ganham o dinheiro mesmo kkk

 

#OFF

 

Bom achei meio repetido a 2 classe por que já tem o lupus com uma arma é muita gente reclama :/

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico legal essa sugestão, ele ia sem bem bacana, mais provavelmente morreria pros personagens.

quem sabe teremos ele no bgc um dia :smiley:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.