Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Punição RIP?

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou um membro ativo da design zone e constatei que em caso de RIP (plágio, copia de trabalhos) não há nenhum tipo de punição.

Então o cara pode copiar um trabalho e passar ileso, sem nenhum tipo de punição?

Só quero que me digam o porque de não haver um tipo de punição para tal infração (que é muito grave).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria ser algo mais elevado? Não sei, acho que uma suspensão seria o mínimo para tal infração.

50 pontos deveria ser a punição mínima.

Pode me explicar apenas o porque de ser apenas 40? (de preferencia um designer)

@Off : Na próxima vou prestar mais atenção ao postar uma reclamação. T.T

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até ontem era 50 pontos, mas parece ter ocorrido algumas alterações.

Vou ver isso direitinho e te dou uma resposta melhor.

@off

Ninguém enxerga tudo, perguntar é normal e é melhor que o faça ^^

Link para o comentário

Desculpa a demora para responder...

Como o Leão disse a infração era sim de 50 pontos e o banimento permanente (em casos mais graves) porém isto foi mudado (não sei dizer por qual motivo) pois há casos que o membro simplesmente usa e não sabe dessas regras sobre o RIP de trabalho.

Em varios casos os membros usam signs/avatares por simplesmente acharem bonitas e achou e queria ter perfil bonito e então damos o aviso via perfil ou então a advertência para que o membro fique sabendo das regras e não perca sua conta por besteira.

Não acho que deva ser mudado essa regra mas sim tratada de modo diferente entre os designers e há casos que o banimento é o correto mas há casos que essa advertencia é o correto a ser aplicado.

Enfim por esses motivos a infração é de somente de 40 pontos e o banimento é so em caso mais graves.

Att.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Desculpa a demora para responder...

Como o Leão disse a infração era sim de 50 pontos e o banimento permanente (em casos mais graves) porém isto foi mudado (não sei dizer por qual motivo) pois há casos que o membro simplesmente usa e não sabe dessas regras sobre o RIP de trabalho.

Em varios casos os membros usam signs/avatares por simplesmente acharem bonitas e achou e queria ter perfil bonito e então damos o aviso via perfil ou então a advertência para que o membro fique sabendo das regras e não perca sua conta por besteira.

Não acho que deva ser mudado essa regra mas sim tratada de modo diferente entre os designers e há casos que o banimento é o correto mas há casos que essa advertencia é o correto a ser aplicado.

Enfim por esses motivos a infração é de somente de 40 pontos e o banimento é so em caso mais graves.

Att.

Sim, casos menos graves tais como usar avatares e assinaturas podem ficar com uma punição menos severa (40 pontos), até aí eu concordo.

Porém, atos tais como postar trabalhos hospedando eles em servidores diferentes do que os de origem e declarando que foi o autor original, deveriam ser punidos com 50 pontos, e os de RIP de PSD talvez com banimento.

Enfim, coisas da staff, se pudessem fazer um tópico com as regras sobre RIP e as infrações, ficaria muito grato, e creio que a maioria dos membros também.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.