Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

chrys456
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não acho muito interessante uma T.I desse tipo, ela não demonstra nada demais.

Ter uma conta antiga não significa muita coisa, vários membros tem contas antigas e não são ativos no fórum, não ia precisar de nenhum esforço para conseguir essa. Acho mais interessante T.'s que demonstram algum tipo de esforço, pelo minimo que seja, qualquer rank pelo fórum se você for olhar a pessoa teve que se esforçar para consegui-la (menos membro).

Bom, é a minha opinião, mas mesmo assim obrigado por sugerir isto.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo o seu ponto de vista. Eu também acho que um membro antigo deva ser valorizado por sua fidelidade ao fórum depois de tanto tempo. Entretanto, temos os ranks que você pode adquirir através dos posts. Preferimos esta forma de beneficiar vocês porque é no geral. SE formos criar uma TI apenas para os olds, seria muito específico e excluiria os membros mais novos que poderiam ficar """ressentidos""" e/ou querer uma TI exclusiva também. Então, para equilibrar ambos os lados, a opção de deixar como está é a melhor ao meu ver.

Espero que compreenda, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.