Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal O que houve com o meu ping ?


lokinhojulinho
 Compartilhar

Pergunta

Eae rapaziada da Wc, pô eu jogo CF AL desde a época do beta fechado ( Aonde meu ping era 20~max 40 )

Ai de uns tempos pra cá meu ping tem ficado entre 60~110 o que não da pra entender...

E Hoje de noite meu ping não desce dos 600~800 sendo que eu tenho uma net de 10MB só pra mim não divido ela com ngm !

Meu ping hoje a tarde tava "normal" 50~70

 

Alguém sabe como resolver esse "Bug" da z8lixo ?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio ser o servidor que você entrou, pela causa dos outros servidores estarem cheios.

Alguns dos últimos servidores, tem lag.

Recomendo jogar em Agulhas Negras, pra mim, o que menos tem lag é ele.

Me responde uma coisa?

- Somente o seu ping fica assim?

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pô mano eu jogando no Agulhas Negras - 9 ..

Sim só eu com o Ping 800 :S

Tinha 1 ou 2 com o ping 100~200 mais não era tão alto como o meu , desliguei o modem liguei fiz tudo que mandam fazer eu já fiz :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Talvez a data de pagamento da sua internet esteja perto de vencer, e por isso eles apertam para você pagar.

Ou está ocorrendo alguma manutenção na empresa da mesma.

Faz tempo que tá assim?

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo.Isso é instabilidade no servidor.

Tudo que pode fazer é esperar o jogo atualizar para que isso seja corrigido.

Isto não tem nada a ver com o pagamento de sua net.

 

Dica: Se você joga algum outro multiplayer online,tente entrar neste outro jogo,se este outro jogo também estiver lagado ou com ping alto,tente reiniciar o modem.Se não funcionar,é instabilidade com sua rede.

O que pode fazer em último caso é ligar para o fornecedor do seu serviço de internet e pedir para normalizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.