flavio157123 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Vou testar mais tenho certeza que funcionando intaum ja vo dar up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Maaaaaano, muito obrigado por compartilhar esse hack! Tinha um tempo já que não postavam hack bom e que funfavam =D Ganhoou meu thanks! Valeeu mesmo! :p ______________________________________________ LOST FOREVER ! ♥ ~ WAITING FOR THE FINAL SEASON ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmah 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 agora funfo , mais falto os creditos do MPGH Hacks e tambem do noisnanet que postoo download no megaup load. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killeerpika 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 alguem pode me ajudar , alguem que estiver conseguindo usar esse hack da MPGH , me passa pelo msn as dlls d3dx9_35.dll e FB.dll de sua pasta do combat arms , por favor me ajudem , agradecimentos des de já . msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vo testa ja volto pra falar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Vlw Por postar o hacker! Só melhora o tuto, pq tem gente com duvidas! ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ae eu nao to conseguindo eu fis tudo ja ate mudei a compatibilidade do ca mais nao da ja mudei o nome e nada da uma força ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killeerpika 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ae eu nao to conseguindo eu fis tudo ja ate mudei a compatibilidade do ca mais nao da ja mudei o nome e nada da uma força ae ? vc tava usando aquele wall hacker ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 nao num usei hack nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killeerpika 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 nao num usei hack nenhum mano me ajuda ae , manda as suas dll da sua pasta do ca pelo msn , essas são as dll d3dx9_35.dll e FB.dll , meu msn : [email protected], agradecimentos desde já... por favor necessito muito disoo. ok manoo ? ai eu posso ver o problema do seu que num ta pegando , mais to sem as dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 ja mandei o convite pika so voce acc ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muramasy 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 meu thanks ,voto e tudo + funfou na hora valeu mesmo cara se depois de um tempo esse hacker não pegar posta outro no mesmo estilo exemplo "colar os arquivos .asi no c.a tá ligado??" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killeerpika 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Luiz , entra no msn denovo , vc cancelou o download da dll mano, entra ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 cara atualiza seu CA e ja era ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killeerpika 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 como eu vo atualizar meu ca ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratusk8 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 instalando novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Stay.Live_- 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Opa vlw em cara levo meus tanks concertesa.... ____________________________ Meu Char É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ Sou Fan: ] HoruS oliveira12 ShinOb~* Mauro_Kilers, -WodojO- 'Chemical xXGlaucoXx Meu Fan No Combat Arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc-sip 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vlw vo testa mas desde ja leva meus thanks flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domace 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vlw ae levo meus thanks funfo certim aki :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beto__gessner 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 vlw funfo de boa sem problemas thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aramyzz 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 qem qer cash p/ combat e muito facil e so entrar neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ..... cadastrem-se agora........................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley103 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 funcionando 100% vlw msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Funfa sim... para mude o nome do arquivo e coloque na pasta do CA... OBS.: Não gostei dele não.. o chams dele é muito forte e a 1º opção só pode ser desativada se sair da sala e voltar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezesmultiplas 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 :mad: po oq voces botaram pra substituir o .Asi?? eu botei .exe e deu um erro pf ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcx 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 kra, ignore a parte de substituir o nome, o meu eu nem substitui e pegou deboa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados