Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homenagem GrandChase Pumalouco ♥

[H]appy~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra fikou mto lgl mas todos sabe q issu foi feito no photoshop ¬.¬'

mas deboa vlw pela imagem

cara eu fiz no paint ! Eu juro , se não quizer acredita .. Fazer o que né =|

eu fiz no paint!

OS CARA DO PUMALOCO QUE FIZERAM A FOTO , EU SÓ ESCREVI PUMA LOCO EVOLUINDO , E RECOTEI AS PARTES ... EU NÃO SEI FAZER NADA NO PHOTOSHOP , ALGUMAS NO THE GIMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano mas fiko perfeito e tipo como tu fez uma imagem na frente da outra??em em?

Não entendi o que você falo , não tem nenhuma imagem em cima da outra exeto um pedacinho que é a mensagem para obter os mascotes , tudo o que eu fiz foi editar no pait a foto que eu deu print pegar um espaço em branco fazer recortes , depois junta tudo e deu , eu não mindo só quando necessário:p

Link para o comentário

LOL é verdade ele estão vindo mesmo

Para começar a semana em grande estilo, confira abaixo o que preparamos para ela!

1. Mais mascotes se juntaram à tropa: A tropa de mascotes estava recrutando novos membros, e esses adoráveis mascotes se juntaram a ela. São eles: Casanova, Saku, Lilith e DK-Mark3 Jr.! Ao entrar em Grand Chase pela primeira vez, durante o período que vai de 09/11 até 21/11, você irá obter o mascote Casanova, Vitaminas (10 cargas), Renomear Mascote (10 cargas), Livro de Regressão (10 cargas), Livro de Evolução 0 (10 cargas) e Super Nutrientes (14 dias).

2. Continuação da semana de eventos dos personagens: Os homenageados agora são a Arme e o Lass! Para comemorar em grande estilo, confira o que mandamos para começar a semana deles com o pé direito:

a) Placa de Evento da Arme e do Lass: Semelhantes às placas de evento da Elesis e da Lire, as placas da Arme e do Lass fornecem atributos de tirar o fôlego! Basta entrar em Grand Chase durante o período que vai de 09/11 até 21/11 para obter as placas por 14 dias!

b) Lançamento do Pacote Ashukel (Arme/Lass): Se você quer um visual diferenciado para a Arme e para o Lass, basta entrar em Grand Chase durante o período de eventos (09/11 até 21/11) para receber o pacote do semi-deus Ashukel!

c) Lançamento do Pacote de Querubim (Elesis - Lass): Como sabemos que vocês querem se sentir divinos e com estilo, lançamos nesta semana o Pacote de Querubim para as meninas e para o Lass. Para obtê-lo, basta entrar em Grand Chase durante o período de 09/11 até 21/11 (duração de 14 dias).

d) Lançamento do Pacote da Elena: Deseja vestir-se igual a bruxa Elena e obter seus poderes? Basta entrar em Grand Chase durante o período que vai de 09/11 até 21/11 para obter o Pacote de Maga da Elena (14 dias) e o Pacote de Ninja da Elena (14 dias)!

3. Compensação para os usuários do guerreiro mágico, Ronan: Notamos que não foi enviada uma glaive decente para o Ronan, portanto, durante o período de eventos da Arme e do Lass, enviaremos a Glaive de Baldur do Ronan permanente. Basta entrar em Grand Chase para recebê-la.

Corra, entre em jogo e ganhe muitos prêmios de tirar o fôlego!

Equipe Pumaloco

Título: Novidades da manutenção de 08 - 09/11 Postada Em: 10/11/2009

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.