Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ideias


PorrisDeVodka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu estou querendo faser o tutorial sobre algo ...

Alguem teria alguma ideia para me dar ai??

Sobre algo no pc,,, jogos ...

....

Alguem me da alguma ideia ai??

Valew

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DNS Jumper v1.0.5
  • Junkware Remover Tool v4.1.4
  • Toolbar Cleaner
  • Como calcular o consumo de energia do conjunto PC e dimensionar corretamente a fonte necessária.
  • Diferentes métodos e meios (método é diferente de meio) para reparar o MBR nas versões existentes do Windows.
  • Bios setup simulator - as diversas configurações possiveis do BIOS e como elas afgetam o sistema operacikonal.
  • Configuração básica de Modem/roteador - Cable, DSL e 3G.
  • Host - O que é o arquivo, para que serve, como edita-lo nas diferentes versóes do Windows e como contornar a proibição de edição imposta pelo win7/8
  • Guia de compras:

    - Como escolher corretamente um processador;

    - Como escolher uma placa mãe;

    - Como escolher um conjunto de memórias (módulos);

    - Como escolher uma placa de vídeo;

    - Como formar um conjunto adequado ao perfil do usuário ( PC gamer, office, engenieer, end user, high end...)


...

 

Se for escrever todas as idéias este post não termina nunca.

 

 

Tente ser criativo e não se limite a copiar. Copiões já existem muitos.

 

Pesquise, leia, e faça com calma. Aprenda com o processo até que o tuto esteja pronto.

 

As idéias estão aí, agora é com vc.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É véi, tão dando umas ideias legais, mas se você não souber do assunto, nem tenta.

Escolhe uma ideia, e ao invés de pesquisar, copiar e colar no seu tópico, da uma estudada sobre o assunto!

Eu acho que assuntos sobre games são sempre complicados, porque existem vários tutoriais, porém sobre computadores acho interessante. Você pode falar sobre peças, como escolher, preços, melhores alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.