Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aff Que Merda DANDO AIM (Veja antes de Falar)

Compartilhar

Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

Intão Galera antes de criticar ficar falando q nao existe aimboit free que issu e aquilo intao tah vamos conta a historia para que vcs fiquem sabendo e nao criticando

Um *** Hackeou Minha acc de coronel do pb esse aimboit eu comprei ne um site ae meu amigo LokinFoda02 ele jah parou de postar disse pra min colocar os dias restantes dele aqui intao tah ele so tem + 1 semana intao aproveitem pq o pb ja era issu me desanimou

compartibilidade

Meu xp (32 BTS)

[Tutorial/COLOR]

baixem o programa que vou deichar em dowoland depois de baixado (antes desligue o seu ant virus) depois disso abra seu pb e faça o metodo do Bug q o lokin falou depois do bug entre no pb e deiche na tela de loguin abra o hack e espere a mensagem de erro de ok na mensagem ae vai abrir umas caixinhas dizendo termine seu time aim vc coloka em sim e pronto entre no pb e aperte TAB e selecione do jeito que quer O Hack

Q0cZlvJ.pngu4Fl44A.png

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

4

se quiser baixar baixa se nao quiser *** e nao fala merda tah pq alem de ser de graça quer falar *** =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.