Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobrindo Senha 2

Compartilhar

Posts Recomendados

( SCAN FALSO )

Eae Galera sei que já tem muitos tutoriais aki sobre isso, mais resolvi fazer o meu com uma explicação diferente ..mais fácil (Penso EU *_*)..Entao vamos la...

Primeiro vamos precisas :

1º : Copie seu WYD original , e fassa 1 copia dele.

2º : Baixe o Arquivo (Link Abaixo)

3º : Depois que baixar, basta extrair os arquivos baixados para a Copia do WYD que você fez no 1º Passo..

4° : Depois abra o WYD que vc extraio os arquivos e, Abra o "WYD792-No xtrap"..

5º : E por ultimo logue na acc até fica na tela de Senha 2, depois clique em "Iniciar" e deixe que o programa faz o resto..

Obs: Lembrando quando achar a senha, feche esse WYD e so logue na acc com o WYD Original..

Lembrando , os programas usados não foram criados por mim.. VLW'!

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não baixo espero alguem que tenha fama ver antes e dizer que ta limpo mais o proprio scan ja diz ter turkojan

quem tiver duvidas faça uma pesquisa sobre turkojan e vera que nao é uma virus nada, nadaaaaaaaa confiavel mesmo assim espero alguem declarar que funciona alem dessas pessoas que tem 3 post e parece ser fake

Link para o comentário

ce acha mesmo que um virus vai entrar aki assim facil hehe... colô nao

Mano você por acaso testo, axo que nao ia perde meu tempo aki postando virus, se toca..

Eu não baixo espero alguem que tenha fama ver antes e dizer que ta limpo mais o proprio scan ja diz ter turkojan

quem tiver duvidas faça uma pesquisa sobre turkojan e vera que nao é uma virus nada, nadaaaaaaaa confiavel mesmo assim espero alguem declarar que funciona alem dessas pessoas que tem 3 post e parece ser fake

mano funcional ele é sim testado por mim. Você pode olha no scan que os antivírus mais usados e considerados como melhores não acusaram nada, e os comentários não são fakes (não perco tempo com isso). Mais isso ae vai por critério de cada um, testa quem quiser vlw..

Link para o comentário

Amigo eu testei, porem não funcional, abri o WYD depois o NO TRAP.

loguei a conta iniciei o NOTRAP

e contrario oque outros falaram que demora poderiam ate me tirar duvida sempre que eu iniciava

ele procurava senha 3 segundos e parava dai tem que clicar em iniciar de novo???

Estranho...

Link para o comentário

nao abaixem virus puro se abaixarem e pq vcs querem ser infectados dechem de serem besta prenste atençao no arquivo e na sua expançao e vejao se isso e de um arquivo normal fora q esse fx ai pq pq nao coloca como winrar (fx inicia um arquivo rapidamente ate mesmo sem vc ver como virus e etc) quem quiser abaixar seja feliz sem items no wyd depois

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Testando Se não pegar eu formato meu pc na hora se tiver keylloger n vai me pegar pq eu to testando em 1 acc q acabei de criar.. daki a pouco respondo.

POST EDIT : FUNCIONAL VLW AEW PEGUEI 9 ACCS TOP AKI NA MINHA CIDADE VLW AE OBG + N VOU AGRADECER PQ N FOI VC Q CRIOU O PROGRAMA INFELIZMENTE VC SO VEZ POSTAR ELE...KKK SOU MALLL.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Scan verdadeiro :

Scan falso :

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.