Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirar Bannimento da Minha conta oficial

IvanHacker-TM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a todos da WC, bom venho aqui fazer um pedido, e também para pedir desculpas.

Vamos lá.

Eu tinha uma conta aqui na WC que foi bannida por 7 dias por eu cometer um erro que foi postar na área errada, e com isso, fiquei chateado e vim em outra conta e postei um TÓPICO divulgando meu BLOG, sei que já errei muito aqui na WC com isso. Mas depois eu parei de postar e fiquei na minha, porem muitas pessoas continuam postando, com meu NOME. E isso pode ter complicado ainda mais minha situação aqui na WC. Eu quero pedir desculpas pelos meus erros, estou aqui assumindo eles e pedindo desculpas por eles. Quero pedi uma única chance para voltar a postar aqui como sempre foi, sem brigas, sem erros e sem máguas. Todos nós merecemos uma chance. E eu sei que posso ajudar a todos aqui na WC, eu nunca postei se quer um hacker com vírus ou prejudical alguém, em pouco mais de 2 meses tive mais de 2.700 agradecimentos como vocês mesmo podem ver aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3660213.html Bom, eu quero volta a postar e queria voltara usar a conta que todos conhecem. Peço de coração uma nova chance!

Não iram se arrepender. Por Favor deixem um ADM responder se possível! Obs: não tenho certeza se é aqui á área correta, se não for me desculpem! Aguardo uma resposta.

Conta a ser desbanndida: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3660213.html

Conta atual é essa aqui :).

Abraço a todos.

Atenciosamente: IvanHacKerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será desbanida!

Você divulgou teu blog, saiu me xingando em vários tópicos e ainda mandou um monte de nego vir divulgar teu blog aqui.

Se você arrependeu-se, use essa nova conta e mostre quem é você de verdade.

Abraços,

Fechado.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.