Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X-Trap pisca e Grand Chase não abre [Como Resolver]


Posts Recomendados

Olá pessoal, ultimamente eu tenho visto alguns tópicos sobre este erro que aconteceu comigo. O que acontecia era o fato de depois de clicar no Butão "entrar" do patcher o X-trap piscava no canto inferior direito, depois sumia e o jogo não abria. Pesquisando sobre este erro, eu li várias formas de resolver, e por fim, a pouco tempo atrás consegui resolvê-lo.

1
  • Não é possível tirar print, pois o erro não é algo que se aglomere por códigos ou avisos.

 

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Como resolver

 

img187imageshackusimg18.png

 

Forma

 

Este modo é bem simples, funciona da seguinte forma. Abra a pasta do Grand Chase (C:\Level Up Games\Grand Chase), exclua a pasta "XTrap" e o arquivo:

 

  • Bugtrap.dll

 

cbFh2Xr.png

 

Logo em seguida, abra o patcher normalmente, este irá atualizar fazendo o download dessas duas pastas, pra esta forma isto deve resolver.

 

 

Forma

 

Esta forma consiste na exclusão do arquivo:

 

  • main.exe

 

Mas porquê excluí-lo? R= Talvez o erro esteja relacionado diretamente ao main.exe, não ao patch, pois, ao tentar abrir o main.exe na pasta do Grand Chase, ele não se inicia.

 

Forma

 

Nesta forma aqui, a tese seria o bloqueio de alguma arquivo para a inicialização do Grand Chase. Este bloqueio poderia ser pelo Firewall ou algum anti-vírus, então, feche o anti-vírus e desative o Firewall, em seguida tente novamente.

 

mnvThyh.png

 

Forma

 

Está é a última forma, e a que funcionou aqui. O problema provável é o fato de algum trojan ou vírus infecte seu computador, ou pode ser também o uso de trainer's com vírus. Em alguns casos, quando isto ocorre, o arquivo "host" do windows pode estar mudado. Para conferir, vá no iniciar > executar > digite "%WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts" sem aspas. Em seguida irá abrir uma caixa, abra-o com bloco de notas.

 

mdHMG8d.png

4BudGtx.png

 

Caso não tenha a linha do local host:

"# 127.0.0.1 localhost" Terá que fazer um procedimento abaixo.

 

Se você abrir um arquivo HOSTS e vir várias entradas onde constam sites de antivírus, por exemplo:

0.0.0.0 symantec.com

127.0.0.1 grisoft.com

192.168.0.1 mcafee.com

 

Tem algo de errado no seu sistema, limpe o arquivo host. No meu havia 3 linhas como as citadas acimas, mas com sites de algo relativo à "Peru".

Com isso, oque deve-se fazer é colocar arquivo host como padrão, ao que era antes. Será necessário um programa chamado Microsoft Fix it.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Neste caso não é preciso scan, já que é um link oficial da microsoft. Ao baixar, concorde com os termos e faça oque o programa pede, ele vai até criar um ponto de restauração. No final, já processado, seu arquivo host ficará igual ao meu, novinho em folha, e provavelmente, você já terá acesso ao Grand Chase novamente, além de resolver outros erros no windows.

 

5IxPjxp.png

 

hD17ftY.png

 

zLMSxNW.png

 

LaqoIzS.png

 

1lVxEnb.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.