[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Hola! que tal ? estava pensando com my buttons aqui e resolvi fazer algo que irá dar motivo de risada por alguns meses ehawuehawuheiawheu. Como funciona? Aposte no time em que você acredita que será campeão da libertadores da américa, caso este time seja eliminado ou perca na final terá que pagar a prenda que você mesmo irá elaborar! Mas como assim alone? Ao postar sua "prenda" irei dar quote dela no conteúdo deste tópico assim não haverá desculpas em ! HAHA! Times que se classificaram para as oitavas de final Real Atlético (2º Colocado do Grupo 6) Nacional (1º Colocado do Grupo 1) Tigre (2º Colocado do Grupo 2) Olímpia (1º Colocado do Grupo 7) Newells Old Boys (2º Colocado do Grupo 7) Vélez Sarsfield (1º Colocado do Grupo 4) Tijuana (2º Colocado do Grupo 5) Palmeiras (1º Colocado do Grupo 2) Grêmio (2º Colocado do Grupo 8) Independiente de Santa Fé (1º Colocado do Grupo 6) São Paulo (2º Colocado do Grupo 3) Atlético-MG (1º Colocado do Grupo 3) Emelec (2º Colocado do Grupo 4) Fluminense (1º Colocado do Grupo 8) Boca Juniors (2º Colocado do Grupo 1) Corinthians (1º Colocado do Grupo 5) Modelo de inscrição: O Campeão será: Caso eu esteja errado: Minha inscrição: O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Irei usar um set do primeiro a responder o tópico. Inscrições realizadas. Nick: -ForeverAlone O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Irei usar um set do primeiro a responder o tópico. Nick: -Aoba' O Campeão será: Fluminense Caso eu esteja errado: Irei ficar 1 semana sem usar hack's e entrar no fórum. Nick: sonical2 O Campeão será: Eu iria aposta no Corinthians porém dois membros já apostaram então vai Fluminense Caso eu esteja errado: uso qualquer set que o autor deste tópico me enviar por 2 semanas. Nick: Leonardo181 O Campeão será: Palmeiras Caso eu esteja errado: Uso qualquer avatar que me obrigarem. Nick: Guilherme O Campeão será: SÃO PAULO - Caso eu esteja errado: Usarei um SET do Curintia, até o final da libertadores! Nick: Volks ™ O Campeão será: São Paulo Caso eu esteja errado: Irei dar meu pedido de set a quem estiver participando aqui.. (eu escolho) Nick: patriotick O campeão será. Fluminense!!! Caso eu esteja errada. Os perdedores escolhem o que eu tenho que fazer. Quase perigoso. Nick: Dannilos29 O campeão será : Atlético-MG Caso eu esteja errado : Dou set para os restantes. Nick: -SLIPKNOT- O Campeão será: Tigre Caso eu esteja errado: Usarei um avatar ridículo (não será um sacrifício pra mim :P ) Nick: 'ScreeD~* O campeão será : Fluminense Caso eu esteja errado : Uso avatar e sing do Justin Bieber e colocarei Y LOVE RESTART em baixo do meu nick . Nick: קђ๏єภเא O Campeão será: Fluminense. Caso eu esteja errado: Usarei qualquer avatar que quiserem. Nick: Lira' o campeão será : Fluminense Caso eu esteja Errado: Vou distribuir 5 sets para 5 pessoas desse tópico rs Nick: -Bart~* O Campeão será: Atlético-MG Caso eu esteja errado: Uso set da Hello Kitty por uma semana Nick:rafael4585555 O campeão será: Boca Juniors Caso eu esteja errado: Uso qualquer avatar/sign que quiserem rçrç (Durante 1 mês) Nick: RimasEmicida O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Dou um set meu pra quem mim manda uma MP primeiro mais so quem participo -Malware O Campeão será: Corinthians. Caso eu esteja errado: Uso o set que quiserem que eu use (nada obsceno em) '-' Milon775 O vencedor será: Corinthians Caso eu esteja errado: o Alone terá que escolher o que eu tenho que fazer Revier O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Vou tirar uma foto com a camisa do clube campeão da libertadores. sonicbr22 O Campeão será: Atlético Mineiro Caso eu esteja errado: Vou usar o set que o dono do tópico pedir por um mes cauezila O campeão será:Corinthians. Caso eu estiver errado:Uso avatar e assinatura por 1 semana a escolha do criador do tópico ;-;...(Odeio usar avatar ;-e assinature ;-; Ŧค๒єภ-Cครтєll Campeão: Corinthians! Caso não for, realizo o pedido do primeiro membro que chegar no meu perfil, após a derrota. Valendo tudo relacionado ao fórum. Perdedores. São Paulo Guilherme - http://www.webcheats.com.br/forum/members/222264.html Nick: Guilherme O Campeão será: SÃO PAULO Caso eu esteja errado: Usarei um SET do Curintia, até o final da libertadores! Cumpriu com sua palavra! __________________________________________________________________________ Volks ™ - http://www.webcheats.com.br/forum/members/1828555.html Nick: Volks ™ O Campeão será: São Paulo Caso eu esteja errado: Irei dar meu pedido de set a quem estiver participando aqui.. (eu escolho) Esta devendo um set para alguém deste tópico - Avisado por perfil. Palmeiras Nick: Leonardo181 O Campeão será: Palmeiras Caso eu esteja errado: Uso qualquer avatar que me obrigarem. Já ta usando meu avatar fãn _____________________________________________________________________________________________________________________ Corinthians Nick: -ForeverAlone O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Irei usar um set do primeiro a responder o tópico. Já coloquei _________________________________________________________________ Nick: RimasEmicida O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Dou um set meu pra quem mim manda uma MP primeiro mais so quem participo Podem pegar qualquer set dele nos gifs __________________________________________________________________ -Malware O Campeão será: Corinthians. Caso eu esteja errado: Uso o set que quiserem que eu use (nada obsceno em) '-' Mandei o avatar pra ele ( mandem uma assinatura ) , falta ele colocar '-' Milon775 O vencedor será: Corinthians Caso eu esteja errado: o Alone terá que escolher o que eu tenho que fazer Mandei o set pra ele usar _______________________________________________________________ Revier O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Vou tirar uma foto com a camisa do clube campeão da libertadores. Não houve campeão ainda t.t _______________________________________________________ cauezila O campeão será:Corinthians. Caso eu estiver errado:Uso avatar e assinatura por 1 semana a escolha do criador do tópico ;-;...(Odeio usar avatar ;-e assinature ;-; Mandei avatar pra ele , falta usar ____________________________________________________________ Ŧค๒єภ-Cครтєll Campeão: Corinthians! Caso não for, realizo o pedido do primeiro membro que chegar no meu perfil, após a derrota. Valendo tudo relacionado ao fórum. Recalks do rafael ja pediu. BOA SORTE, HÁHÁHÁ . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackfex 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 VENCEDOR: Corinthians Caso eu esteja errado: Utilizarei o set que o Phefm pedir para eu usar! Durante 3 dias! “O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...” - Charles Bukowski ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aoba' 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O Campeão será: Fluminense Caso eu esteja errado: Irei ficar 1 semana sem usar hack's e entrar no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Irei ficar 1 semana sem usar hack's e entrar no fórum quem me garante que tu não vai usar hack. rsrs. Apesar de eu não torcer para nenhum desses times msm assim irie tentar a sorte :) O Campeão será: Eu iria aposta no Corinthians porém dois membros já apostaram então vai Fluminense :pensativo: Caso eu esteja errado: uso qualquer set que o autor deste tópico me enviar por 2 semanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O Campeão será: Palmeiras Caso eu esteja errado: Uso qualquer avatar que me obrigarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 1 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O Campeão será: São Paulo Caso eu esteja errado: Irei dar meu pedido de set a quem estiver participando aqui.. (eu escolho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O campeão será. Fluminense!!! Caso eu esteja errada. Os perdedores escolhem o que eu tenho que fazer. Quase perigoso. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Apesar do meu Santos nem estar nessa Libertadores.. O campeão será : Atlético-MG Caso eu esteja errado : Dou set para os restantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O Campeão será: Tigre Caso eu esteja errado: Usarei um avatar ridículo (não será um sacrifício pra mim :P ) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O campeão será : Fluminense Caso eu esteja errado : Uso avatar e sing do Justin Bieber e colocarei Y LOVE RESTART em baixo do meu nick . ( não só fluminense, meu time não ta ai então GOGO . ) Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 O Campeão será: Fluminense. Caso eu esteja errado: Usarei qualquer avatar que quiserem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 o campeão será : Fluminense Caso eu esteja Errado: Vou distribuir 5 sets para 5 pessoas desse tópico rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 27 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Só quero ver quando esses times forem desclassificados, haha! . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 O Campeão será: Atlético-MG Caso eu esteja errado: Uso set da Hello Kitty por uma semana Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Bart, e os demais que apostaram no 6a1o já podem preparar pra pagar a aposta rçrçrç - O campeão será: Boca Juniors Caso eu esteja errado: Uso qualquer avatar/sign que quiserem rçrç (Durante 1 mês) Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 27 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Dou um set meu pra quem mim manda uma MP primeiro mais so quem participo Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 3 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Corinthians já perdeu e o sampa também rç, tamô bem nas apostas rç . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 3 de Maio 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Corinthians já perdeu e o sampa também rç, tamô bem nas apostas rç é pra quem se classifica não pra quem perdeu o primeiro jogo falta o segundo ainda. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 3 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 é pra quem se classifica não pra quem perdeu o primeiro jogo falta o segundo ainda. Eu sei cara, ci ezalta na ekivocassao naum cara, cauma ai ue sie das tretas . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 O Campeão será: Corinthians. Caso eu esteja errado: Uso o set que quiserem que eu use (nada obsceno em) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 O vencedor será: Corinthians Caso eu esteja errado: o Alone terá que escolher o que eu tenho que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 8 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 É hoje em gente, só espero que o curintia não saia \hm . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revier 0 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 O Campeão será: Corinthians Caso eu esteja errado: Vou tirar uma foto com a camisa do clube campeão da libertadores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 24 Postado 8 de Maio 2013 Compartilhar Postado 8 de Maio 2013 O Campeão será: Atlético Mineiro Caso eu esteja errado: Vou usar o set que o dono do tópico pedir por um mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauezila 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 O campeão será:Corinthians. Caso eu estiver errado:Uso avatar e assinatura por 1 semana a escolha do criador do tópico ;-;...(Odeio usar avatar ;-;)e assinature ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados