Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Ajudem a baixar cf


Webabcd123
 Compartilhar

Pergunta

EAE GALERA DA WebCheats

 

me ajudem a baixar cf al eu entro no site da z8 games baixo o icone pra baixar no meu pc

dai quando começa a baixar ele tipo trava e n vai fica calculando o tempo olhem imagem

84596867.jpg

 

EPERO Q ME AJUDEM VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure no fórum da Z8Games, ou em algum outro site que seja de pesquisa, como o google, o setup do jogo, assim, não precisa esperar esse downloader que você baixou na Z8Games carregar.

Boa sorte, Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Procure no fórum da Z8Games, ou em algum outro site que seja de pesquisa, como o google, o setup do jogo, assim, não precisa esperar esse downloader que você baixou na Z8Games carregar.

Boa sorte, Abraços.

 

queria saber se você sabe de algum site de download do cf via torrent

 

se puder ajudar fico feliz VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Via torrent não foi disponibilizado infelizmente amigo, sinto muito.

Porém tenho o setup em link direto, segue o tópico

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2079668-links-alternativos-para-setup.html

 

Torrent ainda não é uma forma de download muito "famosa" entre as empresas de jogos, apesar de ser mais eficiente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser algo com sua net. Quando eu fui baixar o CrossFire Chinês , tive o mesmo problema!, e era por minha net ser ruim , porque o do meu amigo carregava.

Depende dos KBs/MBs da sua net, o CrossFire da para baixar com no minimo uns 1mg. Se isso não resolver, entre no link postado pelo Dannilos29, ou entre em contato com a z8games em :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.