Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda nao consigo entra no GC

rankui
 Compartilhar

Posts Recomendados

ver como eu fis, fala ai se eu usei a cabe´a ou nao o. wink.gif

entrei na pasta principal do gc copiei as dll e os arquivos que eu sabia que tava incluido na atualiza´ao coloquei em uma pasta desinstalei e reinstalei cliquei no launcher pra fazer as atualiza´oes mais nao deixei come´ar, fechei o launcher, peguei os arquvos que eu tinha copiado colei na pasta do gc e quando entrei so tinha 2 partes pequenininhas pra atualizar laugh.gif tudo isso por que uso net discada sad.gif se foce velox ou speed nao faria td isso rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por issu q deu n da pra entrar?

Eu axava melhor vc...nem q seja a noit toda...deixar atualizando...pq...ai ele atualiza td certo...

pode ser q q nao soh as .dll

Surgiro q Instale d Novo....nem q tenha q baixar a do Site Oficial....Pela Lan house...Amigos...

Mas eh + seguro e + chances d Pegar =/

Link para o comentário

tipo o jogo fico normal mais ele fica sem aperta start por causa do tro´o do relogio que o cara inventou ai qquando fecha o gc altomaticamente depois nao abre mais e quando eu entro sem o ajusta o relogio pega.

tipo eu entro com cheat e quando fecha automaticamente eu fa´o os tro´o tudo denovo e entro sem cheat ai ele nao fecha fica normal eu saio e entro sem nenhuma preucupa´ao.

Link para o comentário

tipo o jogo fico normal mais ele fica sem aperta start por causa do tro´o do relogio que o cara inventou ai qquando fecha o gc altomaticamente depois nao abre mais e quando eu entro sem o ajusta o relogio pega.

tipo eu entro com cheat e quando fecha automaticamente eu fa´o os tro´o tudo denovo e entro sem cheat ai ele nao fecha fica normal eu saio e entro sem nenhuma preucupa´ao.

Nossa entendi nd ...

1° o GC ta pegando?

2° q Tela d Start? a Dentro da Sala d dar "OK" ou a ants do HS? q esta escrito "Entrar"[algo assim]

3° Q parada eh Essa d Relogio...akele d atrazar para 23:59:59 ?

Kuando vc faz o "3°" ele[GC] nao pega?

E kaundo for postar alguma koisa...tenta por Pontos...Virgulas...assim fika + facil entender...=/

Agora eu nem sei + kual seu Problema...>=/[/b]

Cady

Fala seu Problema [Explicado] para tentarmos resolver....=]

Link para o comentário

moooo´oooO

meu problema e o seguinte, eu tava tentando entrar no GC, dai aparecia a tela de compar´ão de dados e ateh ai tudo bem...mas qndo clicava no "entrar"~ia ateh o hackshield!

=o

mas dai como eu li sobre desinstalar tudo e reinstalar...eu euuuuu... desinstalei e na hr que fui instalar denovo mais um problemaaa! o meu jogo eh de 2006-11 (ou seja, eu havia puxado nessa epoca)

E agora ele nã ker instalar dnoooovo!

vo ter que eh ke puxar outra vez!

=(

mas tudo bem...n vo mais joga...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.