Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Evento Combat Arms Zone.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

A ideia de um evento que seria "Conte a história do personagem"

Como será o evento?

Bom, não sei quantos personagens o Combat Arms tem, mas vamos supor que tenha 10.

Ai tem lá o exemplo de como será.

Exemplo:

Personagem: Deckland

História: Minha história na guerra começou quando eu tinha 8 anos, era alucinado com armas porquê meu pai foi do exército e eu também sonhei em ser, aos 18 anos fui pro exército e blabla.

(Sua história pode ser com um tema livre, falando de tudo que o personagem citado tem, habilidades, fraquezas, natural de onde, vive onde, enfim o tema que preferir)

Ai pode falar dos outros 9 personagens que têm. (Apesar de ter mais, é apenas um exemplo)

Se quiserem podem deixar criar um personagem também, por exemplo:

Personagem: Fulano

História: História do fulano que blabla.

(Foge um pouco do CA, mas deixa um pouco mais "interessante")

Ai depois vem o cronograma (Se o evento for aceito, obviamente fica por conta da equipe, e a premiação também)

PS: Quero a opinião de todos os Combat Arms e se possível o líder da área que eu não sei quem é. (e.e)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento, se eu não me engano ja foi realizado na Área, mais mesmo que nao foi, foi algo parecido.

Bom, concordo plenamente, é um ótimo evento, que talvéz traga bastantes participantes, mais por um lado eu acho que não.

O lado que pode trazer bastante, pode se encontrar naqueles membros que Jogam o combat arms a um bom tempo, e que gostam do jogo.

Esses tipos de membros são poucos na área, isso é notável.

Já a parte que eu acho que não, seria a parte da preguiça, pois muitos tem preguiça de Contar uma historia, ou vão por aquela fala "To com preguiça, depois eu faço 'yao".

E assim, acabam deixando o evento de lado, e quando vão ver, ja se passou a data.

Mais enfim, estarei repassando aos superiores, e ao resto da Equipe, quem sabe logo logo ele esteja em ativadade.

Eu e creio que a equipe também, agradece muito sua participação e preocupação com a área, obrigado mesmo!

Abraços, Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.