Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Priston Tale

VictorNaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Staff da WC,

Eu tenho acompanhado a area de Priston Tale há cerca de 3 meses e sempre vejo as mesmas coisas acontecendo.

As areas estão bagunçadas, membros postando coisas fora do local certo, conteudos ilegais (referrals) em topicos que não são fechados, nego fazendo pedido em area de outra coisa e etc...

Mas a pior parte é, com certeza, na area PT Cheats, pois poucos membros ainda tem coragem de testar algum arquivo que é postado. O motivo é simples: Qualquer um pode postar la, e quem posta algo, geralmente ta colocando um hack de acc pra quem baixa.

Alem de parecer que a area esta sob abandono, nós não temos conteudo confiavel.

Com base na queixa principal é que vem minha sugestão.

A WC tem programadores, correto?

Como são membros da Staff e, portanto, dignos da confiança e capacidade pra desenvolver um programa do tipo, os Staffers Programadores poderiam desenvolver o conteudo da area PT Cheats.

E algum moderador que autonomia na area poderia, pelo menos semanalmente, organizar a area.

Bom, é isso.

Entendo que dar conta de forum não é facil, ja fui staffer em foruns e sei como é. Por esse motivo eu venho aqui lembra-los de que mesmo com todo o esforço, faltam arestas a serem aparadas, no caso, as arestas estão na area de Priston Tale.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, temos programadores, más nem todos os programadores são especializados na criação de Hackers para Priston Tale.

Você pode ajudar, reportando os conteúdos fora das regras, sempre que eu posso eu Modero um pouco em cada área.

Os moderadores da Games Zone, possuem um alto número de áreas que precisam ser organizadas, existe outras bem piores que a PT, más nem sempre damos conta de todo conteúdo fora das regras postado.

Espero que compreenda, dou minha palavra que vou prestar mais atenção na área.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Realmente a área PT Cheats é muito carente no quesito de ajuda dos moderadores, esses dias até passei lá para dar uma organizada. Mas pense bem, não sabemos se os mesmos citados conseguem desenvolver algo para esse jogo, o certo seria, como você participa frequentemente da área já viu algum conteúdo bom não é? Se você pudesse indicar pelo menos um membro que possa fazer isso, o resto é com a gente, o mesmo poderia até tornar-se Estagiário e futuramente um moderador, consequentemente, a área iria ficar bem mais produtiva aceitando apenas conteúdos de pessoas confiáveis.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sobre a BAGUNÇA!

Infelizmente é duro a realidade da área.

80% dos GZ e moderadores do fórum em geral não sabem nem como logar no PT ou BPT, enfim não manjam nada disso.

Eu sei bastante de priston, jogo de vez em quando, porém nessa adptação a faculdade não estou com tempo para moderar, por isso não prometo nada... tentarei ajeitar algumas coisas e depois das minhas provas arrumar um pouco a área, peço humildemente que reporte os tópicos irregulares que você achar, assim o trabalho da moderação será mais rápido e eficaz.

Resumindo tua reclamação em uma frase: FREE HACK'S PARA PRISTON ACABARAM!

Porque alguém que se mata, estuda codes e etc, vai querer postar seu trabalho em um fórum como a WC para não ganhar nada com isso, só se ele for retardado!

E outra divulgar conteúdos desse tipo no maior fórum de cheats da américa latina é pedir para o HACK FICAR PACHED EM 24 HRS.

Eu conheço muitos programadores que desenvolvem trabalhos para BPT, EPT e etc, que vendem seus hacks para um forma de ganhar por seu trabalho, não seu "trabalho" a um dono de fórum que não fez nada e lucra nas costas do esforçado que faz a parada mais díficil desenvolver os hack's.

Outro ponto: PROGRAMAR HACK VIROU UMA COISA LUCRATIVA, ENTÃO ACHAR ALGUÉM COM VONTADE PARA FAZER AS COISAS PARA O FÓRUM DE GRAÇA, É COMO ACREDITAR EM PAPAI NOEL!

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

... como você participa frequentemente da área já viu algum conteúdo bom não é? Se você pudesse indicar pelo menos um membro que possa fazer isso...

Eu ja tenho feito algumas coisas por la, reporto conteudos, tento solucionar situações e duvidas dos membros, mas não tenho conhecimento em servidores privados e hacks. Tenho estudado programação, mas como tem pouquissimo tempo, não posso me comprometer a postar nada, pois ainda mal sei fazer forms ^^

Não vejo outra pessoa que mantenha atividade frequente na area, pois a maioria vai la pra buscar soluçoes e só acessa denovo quando tem outro problema.

--Aproveitando o post e a area pra fazer uma pergunta fora do assunto.--

Qual o tempo limite para aplicação de uma advertencia?

Ex: Um topico irregular foi postado a 4 semanas atras, ele ainda esta passivel de advertencia ou existe um periodo limite pra aplicação da mesma?

Link para o comentário

Complicado a situação da área, geralmente são postados apenas hacks com algum tipo de vírus malicioso, agora os hacks estão voltados apenas para os que pagam, com isso a área perde totalmente a finalidade que é ajudar os membros com os conteúdos gratis, se eu souber alguém que saiba programar, pedirei para tentar pelo menos criar um hack para a área.

Qual o tempo limite para aplicação de uma advertencia?

Ex: Um topico irregular foi postado a 4 semanas atras, ele ainda esta passivel de advertencia ou existe um periodo limite pra aplicação da mesma?

Não existe um limite, basta passar e reportar o mesmo, caso o report ainda não de resultados,mande o mesmo via perfil de um moderador da área, você ajuda o moderador e área. O que existe é um tempo para os membros deixarem de postar no tópico, que caracteriza a infração de ressuscitação de tópico, que é postar em um tópico depois de 15 dias inativo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.