Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caxirola

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caxirola a vuvuzela brazuka.

Você conhece a CAXIROLA?

((É CAXIRÓLA mané. Não é ENCAIXAERÓLA, não é ENCAIXEDEROLHA e nem ENCAIXAARÔL4.))

Pois é, esta coisa será o equivalente brazuka da vuvuzela na copa de 2014.

Aproveite para se familiarizar com mais esta desgraç4.

(Justo quando eu estava me acostumendo com um monte de otários com um troço cônico na boca).

abr230413wdo_5628a.jpg

LAR_7280.jpg

caxirola.jpg

[video=youtube;DVPpSdGdqCo]

[video=youtube;eMwoWLNvBR4]

E aí, aprovada?

Tu vai usar esta caisa?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAh tudo bem..

Sou mais o incentivo a esse tipo de cultura Brasileira do que outra. Essa sim me parece com a nossa nação!

Mas gosta.. GOSTA.. Não né rsrs', mas ta bom melhor que muito coisa que as pessoas chamam por ai de cultura rsrs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu vou usar. Odeio esses negócios, mas se eles vão berrar no meu ouvido, tenho que berrar mais alto pra matar o *** que fizer comigo kk

Sério mesmo que a cada copa vamos ter que aturar um objeto barulhento desses? --'

Link para o comentário

O que você vai tocar na copa?

Dilma Vana Rousseff & Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy juntas tocando caxirola.

Calma, muita calma nesta hora!

Isto não é um filminho por.no de quinta. Até pq hoje é terça.

[video=youtube;FR38a4nMURY]

YvwHt.png

O que me deixou com "sangue nos zói" foi a pergunta feita por Carlinhos Brown anteriormente:

Se eu responder a isto a lista será enorme, quase tão grande quanto o BAN que vou levar.

Mas você pode imagianr respostas mais criativas e menos por.nográ.ficas que as minhas?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Ah.. rs

Eu gostei.

'-'

É bem mais bonito, menor e como o Blackfex disse, é bem a cara da nossa nação.

E se você souber usar, dá pra fazer uns sons interessantes, já que ela foi inspirada em um instrumento chamado caxixi, acho que ele é usado na capoeira.

Além de claro, ter sido criada na minha cidade natal. Avah

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Dilma Vana Rousseff & Marta Teresa Smith de Vasconcellos Suplicy juntas tocando caxirola.

YvwHt.png

O que me deixou com "sangue nos zói" foi a pergunta feita por Carlinhos Brown anteriormente:

Se eu responder a isto a lista será enorme, quase tão grande quanto o BAN que vou levar.

Mas você pode imagianr respostas mais criativas e menos por.nográ.ficas que as minhas?

HAHAHA pensei a mesma coisa.

Sobre o tópico, cara, eu acho muito ridículo a tentativa do Brasil de fazer uma copa brasileira, tá deixando ela menos brasileira. Eles pegaram a ideia da Vuvuzela, aquela coisa insuportável.

Da pra fazer uma festa bonita, mas duvido que façam, só vai ser um monte de torcedor sem coordenação.

Link para o comentário

hahaha Provavelmente não, interessante é o incentivo a cultura mesmo que artificial diga se de passagem tentando criar algo nosso,

mas ainda acho que é mais um lance comercial tanto no sentido de vender como de "divulgar"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.