CabritoPreto 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Boa Tarde a todos ... ! Estou a procura de um servidor de ragnarok, Full PVP . ! 99/70 - Full PVP 255/120 - Full PVP - SEM CUNSTONS ITENS Se alguem souber algum online, com 6+ player ... poste aqui , se eu gosta do serve fasso enxer Vlw ai (Outro servidores , vou ignorar ... ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabritoPreto 0 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabritoPreto 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabritoPreto 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/rag-servidores-pirata/2102520-ragnaloryen-255-10-server-perfeito-pra-voce.html Ve ai man, creio que vai gostar do server ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabritoPreto 0 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/rag-servidores-pirata/2102520-ragnaloryen-255-10-server-perfeito-pra-voce.html Ve ai man, creio que vai gostar do server ;) Eu não entendo se é alguma doença ou coisa do tipo ... Estou a procura de um servidor FULL PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CabritoPreto 0 Postado 25 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 26 de Abril 2013 Compartilhar Postado 26 de Abril 2013 Ah... achei que era ragnarok de verdade :P desculpa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobins 3 Postado 21 de Maio 2013 Compartilhar Postado 21 de Maio 2013 seurofullpvp.exal-host.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados