Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico fechado e movido para lixão, por Be_Sk8

poha_14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom E o Seguinte Eu fis um Aim boot Funfa 65 % mais jah da tpw as veses ele buga e nao funciona mais dai ele volta mais da pra se Virar mais eu nao sei fazer Link pra baixar ele pq so tenhu ele no Rar Ake no meu PC se Puderem me ajudar a fazer um link dele posso talves ajudar vc Vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom E o Seguinte Eu fis um Aim boot Funfa 65 % mais jah da tpw as veses ele buga e nao funciona mais dai ele volta mais da pra se Virar mais eu nao sei fazer Link pra baixar ele pq so tenhu ele no Rar Ake no meu PC se Puderem me ajudar a fazer um link dele posso talves ajudar vc Vlw =D[/b]

entra no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e faz um upload do arquivo.. depois so eh copiar o link e jogar aqui meu chapa..

^^

Link para o comentário

Galera malz ae meu Msn [email protected] depois espliko o aim boot pra kada um ''' mais por hj e so ''' amanha Talves eu entre me desculpe Por fazer vcs esperarem mais Vou passar o Aim boot pra vcss ake no site Logo em breve sleep.gif vlw pela aten´ao

Link para o comentário

Galera malz ae meu Msn [email protected] depois espliko o aim boot pra kada um ''' mais por hj e so ''' amanha Talves eu entre me desculpe Por fazer vcs esperarem mais Vou passar o Aim boot pra vcss ake no site Logo em breve sleep.gif vlw pela aten´ao[/b]

logo agora q te adicionei..

rsurhusrhs eh so me passar q eu testo e posto aqui pra galera tongue.gif

Link para o comentário

Cara te dar uma dica

Quiser divulgar hacks divulga mas não usa o forum pra isso ok?

Se quiser, cria uma enquete dizendo: Quem Quer AimBOT?

- Eu quero

- Eu não quero

E quem quiser deixa email.

Mas não posta o hack aqui!

Aomenos isso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.