Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida mercador !


--FoDs--
 Compartilhar

Pergunta

Ola,

Gente o negocio é o seguinte eu tenhu um mercador lvl 33/26 e em um futuro não muito proximo eu acho pretendo fazer um alquimista batle com homunculo (Ps:.Não sei se já existe esse tipo de alquimista). Bem meus stats estão assim...

 

FOR: 37+2

AGI: 13

VIT: 21+2

INT: 12+1

DES: 10

SORT: 1

 

 

Começei a destribuir em INT a partir do nv: 30 de base para poder fazer meu homunculo (Me disseram que presciza de um bom tanto para a criaçao do homunculo da certo. eu mesmo não tenhu certeza.....)

A e mais uma coisa eu ão sei onde eu posso upar o meu nv de job melhor atualmente estou nas mukas mas la eu ganho pouca Exp de job e Muita Exp de base... então queria uma dica de onde eu poderia upar meu job mais rapido ou melhor.

 

Vlw!

 

Aceito criticas é meu primeiro topico mesmo.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aque ta um build legal para alquimista batle:

 

For 83

Agi 96

Vit 27

Int 3

Des 41

Sor 1

( aconselho quando upar botar mais agi do que forca para asim voce poder upar mais rapido )

cara se voce for alquimista batle nao tem o porque de voce por int,a int so server se voce for fazer o embriao do homunculo ( Que nao e o seu caso ), dependendo do servidor que voce joga um embriao custa 100k.e lugares bons que voce poderia upar sao esse ake Besouro Ladrão Macho, depois Gatos de Folha, depois Orc Lady.se nao souber onde fica esses bixos procura no database.espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.