Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com setup.exe - arquivo não pode ser escrevido.

deivisonD
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu estava com esse mesmo problema, sempre que tentava atualizar o Rag dava esse error no Setup novo, um que parece um Ghosthering, na realidade, sempre que se instala o rag o setup vem com uma carinha de uma menina, similar ao do proprio pach, ai dava o erro quando tentava fazer a atualização, não sei se foi sorte, mas o modo como resolvi foi:

Baixei o rag no sit da lug, esse que está com a descrição skillbalance_BR; depois, fui até a pasta do download e notei que o aplicativo estava bloquedo por administrador, mas mesmo quando eu clicava direto ia pra instalação normal, mas dava o erro na hora de atualizar. Então resolvi como que do nada desinstala o Rag e reinstalá-lo, mas dessa vez, clicando como o direito e executando como adm, logo notei que os icoes no desktop estavam diferente, antes eram as duas carinhas, uma de um carinha e a outra de uma menina, mas agora a do carinha foi mantida e a da menina foi trocada pelo Ghosthering, a atualização ocorreu normalmente, sem erros; depois de passar por vários sits em busca de ajuda, acabei resolvendo dessa maneira, não sei se vai dá certo com o pessoal, mas essa é minha dica.

Bom, esse é meu primeiro post aqui, espero que ajude em algo.

Abraços e até-mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.