BlueKnight 90 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Olá, pessoal! Estou aqui para postar este aimbot para o gunbound "GBattle ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )". Leia atentamente antes de usar: 1.Abra o jogo e logue normalmente. 2.Quando estiver no jogo: Execute o bot. 3.Pressione a tecla "Print Screen". Sim, pressione agora mesmo. 4.Inicie uma partida. 5.Divirta-se Nota: Só funciona com a interface nova. Até porque eles deixaram a interface antiga "injogável". Comandos do bot: Print Screen: Mira Page Up: Mira mouse/automatico (mouse recomendado) Page Down: Escolher mobile Ctrl + Insert: Modo "Longshot" Ctrl + Delete: Modo "Backshot" END: Sair Testado no Windows 7 64 bits e funcionando perfeitamente. Pode e deve funcionar em outros sistemas também. Screenshot: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Perguntas frequentes: 1.Isso tem keylogger, trojan ou qualquer outro tipo de código malicioso? R: Não. 100% limpo. Para os que dizem que nunca nada funciona: Antes de postar a sua queixa dizendo que não funcionou, certifique-se de que: 1.Você esteja executando Windows 7 64 bits. 2.Não tenha anti-vírus ou qualquer outro programa de segurança instalado no seu sistema. 3.Esteja logado em uma conta de administrador no Windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 8 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Ótimo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 90 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Alguns bugs foram corrigidos, incluindo o de não detectar ângulos de 30-39. Recomendo baixar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalebb 2 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Ainda está cheio de bugs. Por exemplo, não dá pra mirar quando seu personagem está fora da tela do inimigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UoriaN 8 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Ainda está cheio de bugs. Por exemplo, não dá pra mirar quando seu personagem está fora da tela do inimigo. Aff esse pessoal novo não sabe usar aimbot -.- mano, esse aimbot só funcionar quando vc e o inimigo estão na mesma tela, para usar fora da tela, utilize o modo LongShot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italac 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Não consegui fazer funcionar. Eu tenho AVG, mas o desativei durante o período de teste. Executei o bot com administrador, apertei print screen assim que liguei o bot (na tela do windows, então acho q tirei uma foto da tela) voltei para o gunbound, apertei print screen novamente (pq eu não sabia se deveria ser na tela do windows ou do gunbound), entrei no jogo e escolhi meu mobile (na sala e no bot). Quando tentei usar a o bot, a mira aparece no centro inferior da tela, com a mira bugada e a força também. O que há de errado? pois segui exatamente o passo a passo do tuto. Inclusive, usei sempre o Ice nos testes (por ser o carro do tutorial) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 90 Postado 24 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Executei o bot com administrador, apertei print screen assim que liguei o bot (na tela do windows, então acho q tirei uma foto da tela) voltei para o gunbound, apertei print screen novamente (pq eu não sabia se deveria ser na tela do windows ou do gunbound) É depois de abrir o jogo. Releia com mais atenção: Leia atentamente antes de usar: 1.Abra o jogo e logue normalmente. 2.Quando estiver no jogo: Execute o bot. 3.Pressione a tecla "Print Screen". Sim, pressione agora mesmo. 4.Inicie uma partida. 5.Divirta-se Quando tentei usar a o bot, a mira aparece no centro inferior da tela, com a mira bugada e a força também. O que há de errado? Se o círculo não está no ângulo do seu jogador (e o seu jogador está inteiramente vísivel) então seu driver de vídeo modificou os pixels originais do jogo. Caso não seja este o problema: No seu primeiro turno ele não consegue ler o vento e o ângulo de mesmo, você tem que jogar (com jogar, eu quero dizer que o tiro tem que sair) sem usar o bot pela primeira vez. Depois disso ele vai conseguir pegar isso direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoo 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 pega em phoenix?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italac 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 "Se o círculo não está no ângulo do seu jogador (e o seu jogador está inteiramente vísivel) então seu driver de vídeo modificou os pixels originais do jogo." Creio que o problema seja exatamente esse. Há como solucionar? pois não vi nenhuma opção de alteração de gráfico no jogo. (meu monitor é 1920x1080 e o jogo adaptou-se ao monitor automaticamente) Desde já, agradeço pela ajuda. E desculpa, pq copiei um pedaço do que vc falou no post anterior, mas não sei como faz pra botar dentro da janelinha igual vc fez. Então botei entre aspas. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlueKnight 90 Postado 25 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Creio que o problema seja exatamente esse. Há como solucionar? pois não vi nenhuma opção de alteração de gráfico no jogo. (meu monitor é 1920x1080 e o jogo adaptou-se ao monitor automaticamente) Se quiser: Vá até o jogo, aperte print screen, vá até o paint aperte CTRL+V e salve a imagem como bitmap (tem que ser bitmap). Só assim posso ver se os pixels são realmente diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianlol123 0 Postado 23 de Maio 2013 Compartilhar Postado 23 de Maio 2013 Unico aimbot livre de virus nessa porra sem moderador oaiasebhsaiouhe o resto tudo tem parite, trojan , traojan zombie pra ddos credo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudutuyama 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 link quebrado, arruma ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados