Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A volta do moreiraaaaaaaaaaaaaaaaa!


MoreiraHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Por que o fim? (ABRA O SPOILER)

 

 

A seguinte questão é, tomei a decisão errada em sair da Web Cheats e fazer um fórum, me precipitei .

Além do mais o nosso líder era o Makaveli, sem ele a gente não pode viver. Eu não sei se ele vai retornar a Equipe, mas quero agradecer muito aquele viaadão.

Tudo começou com a Mr.Hacks que depois mudou pra Akatsuki.. quem sabe um dia a gente crie um forum, quando crescermos mais e aprendermos mais, é um tempo de aprender mais sobre programação. A equipe cresceu bastante, mas sabe todos os dias eu fico meio mal de o makaveli não estar junto com a gente..

 

Vou retomar ao meu forum querido, vamos fazer ele sair da fama de leechers e fazer ele um forum de gente inteligente!

 

Bomm, paguei caro pelos dominios ajudando o smoll etc, então eu vou criar apenas um Site contendo cheats feitos pela akatsuki, no estilo da GameWorks(PointBad) ea Unknown Cheats Hacking..

O forum estava cresendo (com S mesmo) , mas sempre fiquei com um pé atrás!

Bom ai é com vocês, vou tentar formar novas amizades, sei que entrou muita gente nova aqui na area!

 

O Smoll me ajudou muito,não vou excluir o forum, todas as contas lá estarão salvas no meu computador.. Quem sabe um dia a gente possa pensar no forum, mas ainda é muito cedo, fiz uma coisa muito errada. Mas afinal, errar é humano e eu sou humano! (n , eu sou a sandy)

 

EXTRAAAAS XD

Como fazer um Cross - Hair Manual!

Materiais:

1) Canetinha Verde e Vermelha

2) Uma régua

Tutorial:

 

1) Abra o Point Blank em modo DeathM.

2) Pegue a régua e forme uma cruz no centro do monitor

3) Entre em uma sala com modo Sniper! XD

Pronto, está feito, se não quiser mais usar, apenas tire a canetinha com um pano umedecido com álcool e passe no centro do monitor. Não vai estragar desde que seja em pequena quantidade!

 

Abraços, Moreira ( esse topico fico uma ****** , mas tudo bm kkkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee Moreira *-*

Enquanto sou um nubão no assunto de programação...

Estou fazendo cursos de design e programação depois, quem sabe um dia eu faça hacks tbm ^^

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usa hack lá não mano o cara já ta querendo fechar e com vocês dando motivo ae que ele vai fechar mesmo e.e

E quanto ao tópico é um tutorial não?! Acho que está na área errada olha isso ae mano...

E eu sou péssimo com esses negocio de criar hacker, mas estou tentando aprender :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.