Neёlix 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2101694-explicacao-quick-list.html Eu tenho que admitir, a ideia de ACABAR com aquela briga de "eu faço a melhor quick list" foi a melhor coisa a ser feita, nisso estão de parabéns. Entretando, a forma como foi implantada está toda errada. Há semana(s) que não aparece nenhum hack novo (ou funcional) e quando aparece o mesmo será fixado somente por 1 semana? Depois deste período os membros teriam que CAÇAR ele dentre vários outros tópicos na área? A área de cheats PB tem mais de 40.000 tópicos, em meio a estes boa parte são de tópico irregulares de comércio de contas ou divulgações de outros fóruns, sem contar a enorme quantia de programas maliciosos que são postados. No momento estamos com 2 funcionais, creio eu. Uma é a dll configurável do Mr S. e a outro é um trainer feito pelo AceStryker. Estavam fixas, onde estão agora? Hoje quando entrei e estava pensando em criar um tópico com dicas sobre alguns problemas que apareçam ao usar a dll, não encontrei o hack fixado. No primeiro momento imaginei que havia sido patched mas pelo contrário, está funcional (tanto que o tópico já rendeu mais de 100 agradecimentos ao autor). Posso sugerir algo? Criar prefixos: Funcional e Patched (se possível, somente moderadores terão acesso a esses prefixos). Caberá a eles adicionar prefixo ao tópico e mantê-lo FIXO ENQUANTO ESTIVER FUNCIONAL. Até porque é impossível julgar um hack se ele é bom ou ruim, como dito pelo moderador Zig. Vai depender da necessidade do usuário, o que p/ mim pode ser algo inútil (exemplo: wallhack) para um noob pode ser o melhor hack. Será que é possível fixar os tópicos novamente? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Bom, tivemos uma conversa e tivemos a ideia centralizada na Área Combat arms Zone, onde todos os tipos de hackers melhores e funcionais seriam fixado e assim membros Pode baixar tem ter os riscos de baixar alguns tipo de vírus. O Tópico Não exatamente será fixado por 1 semana, sinceramente eu também admito que a área é movimentada por tópicos irregulares, e poucos hackers funcionais. A Questão não é tempo e sim o conteúdo, eu mesmo crio os hackers e tenho um pouco de conhecimento. Ao Assunto do tópico do Sobeit, o tópico seria TOTALMENTE INÚTIL porque ele mesmo fez com o membro "AceStryker" onde tem um trainer com funções completas, e não seria legal ter um tópico fixo com função, e outra com as mesma função e superior aquele. E Se tiver procura de hackers funcionais, eu já postei 2 tópicos e é falta de atenção também! Espero que entenda amigo :lol: Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Bom, tivemos uma conversa e tivemos a ideia centralizada na Área Combat arms Zone, onde todos os tipos de hackers melhores e funcionais seriam fixado e assim membros Pode baixar tem ter os riscos de baixar alguns tipo de vírus COMBAT ARMS o que?!?!?! Sim, normalmente é isto que ocorre em fóruns. O HACK é fixado e não uma lista contendo ele, inclusive em alguns é necessário a aprovação de um moderador para que os membros tenham acesso ao link de download. Quick list em área de cheats é consequência de incentivo por parte da staff, mas esquece... bem melhor as medidas resolveram tomar. O Tópico Não exatamente será fixado por 1 semana, sinceramente eu também admito que a área é movimentada por tópicos irregulares, e poucos hackers funcionais. A Questão não é tempo e sim o conteúdo, eu mesmo crio os hackers e tenho um pouco de conhecimento. Então antes de postar um tópico de alerta, tentem redigir uma mensagem bem clara para um melhor entendimento de quem frequenta a área. Porque na mensagem do tópico em questão, "semanalmente os dois melhores Hacks da área serão fixados" diz que será fixado SEMANALMENTE. Ao Assunto do tópico do Sobeit, o tópico seria TOTALMENTE INÚTIL porque ele mesmo fez com o membro "AceStryker" onde tem um trainer com funções completas, e nnão seria legal ter um tópico fixo com função, e outra com as mesma função e superior aquele. Não concordo. Tanto que no tópico eu disse a seguinte frase "é impossível julgar um hack se ele é bom ou ruim (...) Vai depender da necessidade do usuário, o que p/ mim pode ser algo inútil (exemplo: wallhack) para um noob pode ser o melhor hack". Eu particularmente prefiro injetar uma dll à iniciar um executável (.exe), é uma escolha minha, então p/ mim não é inútil. Assim como eu pode existir outros membros que fazem o mesmo. O que leva o senhor a escolher o que é bom ou ruim? Na minha opinião deveria ser: ESTÁ FUNCIONAL? FIXA! (como o senhor fez agora, correu lá e fixou o tópico do AceStryker) E Se tiver procura de hackers funcionais, eu já postei 2 tópicos e é falta de atenção também! Eu frequento a área e tenho conhecimento do que acontece a ela, sei dos seus e de vários outros hacks que foram postados. Acho excelente que crie seus hacks e disponibilize-os aqui. No entando, não acho que seja falta de atenção da minha parte e sim da sua por não entender o motivo de eu ter iniciado este tópico, no caso o foco é somente o aviso da quick list e não o que o senhor faz ou deixa de fazer pelo fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Já foi decidido pela equipe isso, não é você quem vai mudar, caso não postem os hacks funcionais nenhum irá ser fixado. Sobre os prefixos, não tem a possibilidade de serem criados. Mais alguma coisa, ou vai continuar procurando problemas? [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Eu não preciso criar problemas com o senhor, você mesmo já está até o pescoço de problemas que não conseguiu (e não consegue) resolver, então para que perder tempo criando confusão? Aliás, meu tópico é uma sugestão e não uma reclamação, talvez por eu ter esquecido o prefixo dificultou o seu entendimento. Aparentemente os moderadores da PB leem uma linha e pulam 3 porque não é possível uma pessoa dar uma resposta tosca dessas após meus dois comentários. Se não consegue enxergar que os prefixos teriam um bom uso na área, tudo bem. É bom ver que estão fechado para sugestões, o que me leva a guardá-las para serem sugeridas assim que entrar moderadores competetentes o suficiente para analisá-las por completo e dar um posicionamento decente a respeito. Podem fechar o tópico e continuem estragando a área, abração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Todos os prefixos do tipo foram removidos, os poucos que ficaram é para identificação de qual jogo e alguns para realização de eventos. Não porque ele não quer, é porque realmente não da para te-los. Sobre essa sua sugestão eu até concordo em partes, nós como membros experientes do fórum não temos nenhum problema em achar esses tópicos, o problema é os membros que só veem para pegar hack, o conhecimento deles para usar a ferramente de pesquisa é muito pequeno, portanto uma melhor 'visão' do tópico favorece a ele e o criador do tópico. Isso foi uma decisão dos moderadores da área, e como tudo tem seus pontos positivos e negativos, eu sinceramente concordei com essa decisão tomada sobre as quick-lists. Porém, para mim, ao invés de toda semana ficarem fixando tópicos, seria mais fácil os moderadores da área criarem uma quick-list e eles mesmos atualizarem. Ta ai uma boa ideia (eu acho), resolveria esse problema dos fixos. E assim, vocês todos não precisam lançar 'alfinetadas' não rs', é só uma sugestão que estão dando então não precisam se exaltar, uma opinião diferente da nossa é muito boa para vermos o 'outro lado da moeda'. Muito obrigado por dar essa sugestão, é desse modo que podemos rever decisões tomadas, e até procurar botar em pratica outras coisas mais interessantes. Caso tenha mais sugestão para sugerir pode vir aqui e criar um tópico, uma sugestão/opinião é sempre bem vinda. Deseja algo mais meu caro? Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neёlix 0 Postado 23 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 Não, mais nada a dizer, pode fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 23 de Abril 2013 Compartilhar Postado 23 de Abril 2013 É bom ver que estão fechado para sugestões, o que me leva a guardá-las para serem sugeridas assim que entrar moderadores competetentes o suficiente para analisá-las por completo e dar um posicionamento decente a respeito. Podem fechar o tópico e continuem estragando a área, abração. Eu não sou de enrolar as coisas, gosto de comentários curtos e diretos, sobre a competência você não pode reclamar, estamos fazendo o possível para "melhorar" a área. Bom minha resposta foi ao tópico e não aos seus comentários. Eu apoio a criação dos prefixos, mas não é possível, o HoruS decidiu tirar todos os prefixos, então os mesmos não serão criados. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados