Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu CF AL fecha quando ligo o hack


vitinhuzinhu
 Compartilhar

Pergunta

Então, eu estava testanto alguns hacks que a galera posta, faço direitinho todos o passos do tutorial, baxei o netframe e o C+++ e ativo o injetor, mesmo assim quando coloco meu login/senha coloco OK! o jogo fecha, alguem pode me ajudar plz?? (ja to tentando usa hack desda semana passada e nao consigo usar) OBS:uso hacks atualizados ( de hoje) oque o pessoal fala que esta funcionando e tals, desde ja agradeço plz ajudaew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No momento, não há nenhum hacker funcionando, e isso causa o fechamento do seu jogo.

Fique de olho na área CrossFire Cheats, as vezes aparece uns hackers confiáveis por lá.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O X-TRAP agora ta melhor do que nunca, o hacker pode ter sido feito em um dia e no mesmo dia já usarem... Mais ou menos 20 minutos depois da erro no X-TRAP e fecha o CF... Admitem logo de uma vez!

HACKERS? NO CF QUASE NÃO IRÁ EXISTIR!

DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM, LOGO LOGO NÃO HAVERÃO MAIS HACKERS NO CF AL!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o X-TRAP agora esta melhor que antes! O hacker pode estar desatualizado, ou o X-TRAP está detectando, ou pode ser que o hacker não seja compatível com seu PC . Veja a compatibilidade do hacker e teste-o se compatível. Se não resolver, tente Desinstalar e Instalar o CrossFire novamente, e teste o hacker. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.