Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro xtrap ajuda

mmatheus10
 Compartilhar

Pergunta

Bom fais mais ou menos 3 meses sem joga gc por causa desse erro maldito

xtrap2013221.png

Eu não uso nenhum tipo de driver virtual, Ja reinstalei o jogo milhares de vezes ja apaguei a pasta do x-trap ja desativei o antvirus firewall ja fis varedura completa do pc ja passei o ccleaner.

Eu Acho que o erro Ocorreu depois que eu fis uma varedura com o Advanced SystemCare , Mais eu ja desistalei ele e nada espero que vocês me ajude .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Hum...

Quando dá esse erro é na unicows.dll mas ai não mostra o nome da dll...

Tenta deletar ela.

Se não funcionar manda Ticket pra LUG.

Quer o céu ou o inferno?

Ja mandei 3 tickets pra level up e todos eles fecha , na minha pasta do gc nem tem esse dll unicows

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Que tipo de varredura você fez com o Advanced SystemCare?

Alguns programas fazem uma mudança nas propriedades dos arquivos para proteger os dados. Se for isso, você teria que fazer uma varredura inversa para reverter o problema, mas se você fez uma verificação num número determinado de arquivos, você consegue voltar manualmente. Restaure o sistema para um ponto antes da varredura com o Advanced SystemCare em caso de problema.

Link para o comentário

• 0
Que tipo de varredura você fez com o Advanced SystemCare?

Alguns programas fazem uma mudança nas propriedades dos arquivos para proteger os dados. Se for isso, você teria que fazer uma varredura inversa para reverter o problema, mas se você fez uma verificação num número determinado de arquivos, você consegue voltar manualmente. Restaure o sistema para um ponto antes da varredura com o Advanced SystemCare em caso de problema.

Como assim varredura inversa ???

bom ja restaurei o sistema varias veses e não resolveu

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Como assim varredura inversa ???

bom ja restaurei o sistema varias veses e não resolveu

Não sei se o programa volta as mudanças que ele fez, é sobre isso que eu estou falando.

Há um tempo eu usei um programa que criptografou arquivos de muitas pastas diferentes, mas não lembro o nome dele. Ele tinha uma opção de descriptografar tudo e isso resolveu o problema.

Alguma dessas formatações foi depois de você ter usado o Advanced SystemCare?

Link para o comentário

• 0
Não sei se o programa volta as mudanças que ele fez, é sobre isso que eu estou falando.

Há um tempo eu usei um programa que criptografou arquivos de muitas pastas diferentes, mas não lembro o nome dele. Ele tinha uma opção de descriptografar tudo e isso resolveu o problema.

Alguma dessas formatações foi depois de você ter usado o Advanced SystemCare?

Cara eu tava fazendo uma varedura no meu pc que eu sempre fazia de semana e semana eu sempre limpava meu pc passava ant virus ,e esses programas d limpeza , ae quando eu fui entra no pc deu esse erro

Link para o comentário

• 0
Ja mandei 3 tickets pra level up e todos eles fecha , na minha pasta do gc nem tem esse dll unicows

Talvez o arquivo Unicows.dll estaja oculto.

Vá no painel de controle e nas opções de pasta,configure para mostrar arquivos ocultos.

Não sei bem dar o comando pois não sei qual sistema operacional você utilizada.

obrigado.

Link para o comentário

• 0

Talvez o arquivo Unicows.dll estaja oculto.

Vá no painel de controle e nas opções de pasta,configure para mostrar arquivos ocultos.

Não sei bem dar o comando pois não sei qual sistema operacional você utilizada.

obrigado.

Bom meu sistema operacional e windowns 7 start 32 bits , eu fis o passo q você falou e não resolveu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.