Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

Não queria falar isso.. Mais daqui 1 tempo o Combat Arms BR com certeza ira falir por uso excedido de hacker... Vi muitos player já mandando tickets e indo no Mundo C.A e no próprio fórum do combat arms reclamando que estão migrando para outros jogos... Vocês não vê isso? que estão acabando com o próprio jogo que vocês mesmo depositam cash Etc.. ? :pensando: Vocês poderiam muito bem ganhar dinheiro criando Softwares ou até mesmo anti vírus Mais preferem ficar famosos destruindo 1 jogo? Isso já pra mim é criancice :conversando: Pensem 1 pouco poxa -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mods vão fechar o seu tópico e te dar uma advertencia. MANDA ELES TOMAR NO **!!!

Vc ta certo, o combat arms ta falind por causa desses BABACAS. Daqui a pouco vão fechar um jogo tão bom que é o CA, e vai ficar por isso msm. A level up ja ajuda muito né... Mas, o que leva as outras pessoas usarem esta bosta? Ver os outros pela parede, dar só hs.. aff. Isso se chama inveja de quem upa na raça e de quem joga pra caramba.

Pra todo mundo que usa hacker, VAI TOMAR NO **. E pra quem fechar o tópico e dar punição, VAI TOMAR NO ** 2x

FODA-SE O SISTEMA

Link para o comentário

Filhos da **** de hackers, não sabem joga, usando hack nao pode participa de camps,liga nada, vai fica la porcos ********dos, vão tudo se ***** hackers viados, nao tem nada pra faze, vcs noa serão conhecidos e nao podem participa de ligas e ír a clãns grandes, tome no rabo

Link para o comentário

combat arms falindo ??? Haushauhsuahsuhaushau...lek se ta ficando louco ? Eles nunca faturaram tanto e até estão migrando para servidor poderosíssimo. Não viaja, quem se fode com os hacks somos nós mesmo que usamos.

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário

Vc ta certo, o combat arms ta falind por causa desses BABACAS. Daqui a pouco vão fechar um jogo tão bom que é o CA, e vai ficar por isso msm. A level up ja ajuda muito né... Mas, o que leva as outras pessoas usarem esta bosta? Ver os outros pela parede, dar só hs.. aff. Isso se chama inveja de quem upa na raça e de quem joga pra caramba.g.gif

Link para o comentário

combat arms falindo ??? Haushauhsuahsuhaushau...lek se ta ficando louco ? Eles nunca faturaram tanto e até estão migrando para servidor poderosíssimo. Não viaja, quem se fode com os hacks somos nós mesmo que usamos.[/color][/size][/b]

Combat Arms já anunciou 1 vez que iria fexar o combat arms por ter muitos hackers ;) Bith Please fica quetinha ok? se você não consegue upar na raça e não consegue dar 1 unber na raça :bonzinho: Xiu! :lol:

Link para o comentário

Na boa velho ta certo mesmo desse jeito o CA vai falir muitos hackers serio o que vocês preferem usar hakcers por conta própria ou para de usar hacker porque não existe mais o jogo, parem com isso e vocês não consegue jogar bem faz como eu aprende na garra sem usar POHA de hacker por causa de vocês hacker muitas pessoas que jogam bem são expulsos diariamente das salas por ser acusados de usar hackers se liguem porque um dia não vai ter CA pra jogar por causa de vocês que usam hacker.

Link para o comentário

Aff para de ir em conversa dos outros porque o CA Não Vai Falir, ele só não recebera mais atualização só isso mais o jogo continuara ainda. (Provavelmente com centenas de hacks já que a hackshield vai parar de trabalha pro ca)

Link para o comentário

Aff para de ir em conversa dos outros porque o CA Não Vai Falir, ele só não recebera mais atualização só isso mais o jogo continuara ainda. (Provavelmente com centenas de hacks já que a hackshield vai parar de trabalha pro ca)

RESUMINDO MUITAS PESSOAS VÃO PARAR DE JOGAR POR CAUSA DE NÃO TER MAIS ATUALIZAÇÕES E NEM HACKSHIELD = FALIR ME ENTENDEU AGORA? OU VOCÊS NÃO TÃO INTENDENDO? VOCÊS ESTÃO ESTRAGANDO COM O JOGO POXA! :pensativo:

Link para o comentário

RESUMINDO MUITAS PESSOAS VÃO PARAR DE JOGAR POR CAUSA DE NÃO TER MAIS ATUALIZAÇÕES E NEM HACKSHIELD = FALIR ME ENTENDEU AGORA? OU VOCÊS NÃO TÃO INTENDENDO? VOCÊS ESTÃO ESTRAGANDO COM O JOGO POXA! :pensativo:

Isso não é motivo pra falir porque ainda existe ligas no jogo que podem manter o jogo. e sempre tem alguns que nunca vão deixa o CombatArms apesar de tudo. e se a Nexon deixa de atualiza a HackShield, a Level Up pode numa conversa se responsabiliza por total do CombatArms e resolver o problema de hacks com a Level Up no controle total e não só distribuindo o game como ela sempre faz.

Link para o comentário

Pra mim que boa parte dos hacks compram cash então alem deles os outros q n usam hack e compram cash para comprar itens especiais e ELITE mantem mto a level up fora os patrocinadores e outras coisas pq ela te varios jogos a disposição e alguns com hacks q mudam a cor do dedão apenas... fora a parte de agora estar off pra mudar a datacenter.. se isso vai a falencia eu não quero saber o que será multimilinario nessa empresa kkkkk mas os hacks são mesmo uns troxas chorões que nao sabem jogar e muito menos fazaer algo que preste...

Link para o comentário

MUITOS PESSOAS QUE JOGA BEM VIROU HACK POR QUE SE CANSARO DE FICAR MORRENDO PARA HACK HOJE EM DIA É MUITO DIFICIL VOÇE JOGAR C.A SEM NEM UM HACK TODAS AS SALAS TEM HACK.... 95% C.A É HACK MUITOS HACK TEM PATENTE ALTA MAIS TEM VARIOS TIPOS DE HACK 80% JOGA DE HACK DISFARÇADO SÓ USA NORECOIL,CHAMS,SUPERBULLETS, GERAMENTE ESSES QUE SÓ USA CHAMS SAO PATENTE ALTA É SE DISSEM JOGADORES BOM EU SOU EXENPLO JOGO C.A DES DO AMERICANO JOGO MUITO BEM SEM HACK TENHO PATENTE GENERAL DE DIVISÃO É SÓ USO CHAMS É SNIPER TODOS PENSAO QUE NAO USO HACK PELA MINHA PATENTE É SERIO EU NAO USAVA JOGAVA LINPO MAIS NAO DÁ C.A ACABOU FAZ TENPO ENTAO USO CHAMS DISFARÇADO É MATO MUITO DE SNIPÉR!!!FICA A DICA NAO É MAIS COMBAT ARMS ÉEE > COMBAT HACKS!!!NAO SE DEIXE ENGANAR PELA PATENTE ALTAS SAO OS PIOR HACK!!:sarcastico:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário

Kra falir?Tem outra desculpa para as pessoas poderem parar de usar

Falo pessoas pois no ca n existe legit e.e'

E se fosse para o ca fali teria falido na epoca que tinha aug e n agora

Eles tem muita sorte de esses hacker terem do deles

Link para o comentário

@Topico - Mano C.A Falir? O C.A não Faliu Nem no Tempo do LIFE TAKER (HACK DA MÃOZINHA) ai Se axa Que porcausa de no Maximo MIL(1.000) hacks No Jogo Com Chams/Wall/No Recoil

É chato?É e Chato pra C@%!*$,Mais mano,Sem comparação com Antigamente,Atingamente de 20 sala,19 Tinha hack,aquele VIP,meu deus era um inferno,fique feliz amigo,por ele estar PATCHED.

Fika Dika

Link para o comentário

Link para o comentário

Sério o CA pode ter acabado pros legits, mas existem hacks que gastam dinheiro com o jogo, afinal você disse que 90% é tudo hack no CA, e na boa 10% não iria sustenta o CA, então tem hack sim gastando dinheiro com a LUG e mantendo ela, alem que á outras forma de render dinheiro mantendo o jogo cheio com bastante players e isso os hacks fazem muito, então os hacks aqui então num meio termo ajudando e acabando com o CA.

(Resumindo:pros legit o CA acabo mais pros hacks é só festa. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:)

Coitado dos legit. kkkk :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.