Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Ultima 4ª Classe

TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Ultima 4ª Classe

Um dia comum como o meu de vício em Grand Chase . eu estava indo ver meus equipamentos , títulos e Mascotes . meus equipamentos estavam tudo normal . com meu set de fenix fantasma que era o máximo nessa época . meus personagens lvl 80 com armas +17 de cada classe e 4ª skill todas liberadas . mas uma coisa me intriga , ao ir nos titulos eu tinha todos liberados . Mas o meu título do Altar da Ruína estava estranho . n estava Ativo nem com a etiqueta Usar . estava com OBJ e quando ia ver estava . Completar Altar da Ruína 580/300 . Eu fiquei assustado , mas ignorei como um BUG qualquer . Eu estava aproveitando a minha Lin que acabava de receber a 4ª classe e estava indo ao Altar da Ruína mesmo . Eu poderia ganhar o meu titulo de volta .

Ou foi oque pensei ...

Eu entrei com minha Lin full sem estar nú e sem troca de armas . Porém estava com um BUG imenso . Com a nova interface no Altar da Ruína aparecia as dificuldades até Heróico . Eu então tentei botar Heróico e funfou . Porém nessa hora a missão mudou de música . E tocava uma música que eu conhecia . Era uma de slipknot . Muito assustadora .

Eu ignorei e começei o jogo . A Nemophila estava normal . porem estava diferente as informações . estava o seguinte :

Altar da Ruína . Eu me ... vingarei ...

Ao entrar na fase foi estranho . n tinha 3 golem . tinha direto uma Nemophila , eu estava com minha Lin trevas . mas quando entrei na missão . eu estava nú . sem skills . então Nemophila começou o dialogo .

Nemophila : Escolhida ... Conseguirá ... Me ... Derrotar ?

Dio : 난 죽을 것

Lin : 나는 나를 이동하지 않습니다

Nemophila : Isso ... Minha ... Vingança

De repente começou a brilhar em cima de minha user o título do Altar da Ruína . Porém ele estava estranho . escuro . com uma escrita em Coreano . e não aparecia a Nemophila sozinha . Aparecia ela . e de repente mudou . Para uma lin ... morta .

Eu fui lutar contra ela nu e sem skills . porem no inicio pode-se ouvir um grito . e Nemophila começou a se contorcer . minha Lin foi passando de fases cada uma um parkour diferente . até chegar no Altar da Ruína . Mostrando cada chefe . e Nemophila com uma cara demoníaca . Se contorcendo com um grito demoniaco . Quando chegamos denovo no Altar da Ruína . a Nemophila parou de se contorcer . Investiu em minha Lin , deu um dano sombrio e escrito 999999 . Então ela se virou pra mim . de repente a missão deu Complete . e Nemophila disse .

Nemophila : Minha ... Vingança ... Será ... Completa ...

Meu GC Caiu ! Oque mais me assustou foi que . Apareceu a antiga tela de desconectado do servidor . Um Harpe ... mas estava escrito o seguinte .

Você Perdeu ...

Voltei para minha conta e estava tudo resetado . Só tinha minha Lin lvl 1 com uma Arma Chamada : Vingança Da Nemophila .

Porém disso . ao ver meus outros personagens . estava ali uma figura sombria .uma sombra qualquer . fui clicar nela e estava lá pedaços de corpos .

Cabeça de Arme

Torso De Lupus

Asas De Rey

Chifres de Dio

Lamina De Sieghart .

Mas nada de minha Lin , ao ir nos mascotes estava lá um pet demoníaco com o nome Nemophila . e o título do Altar da Ruína estava liberado . mas ao utiliza-lo meu GC caia .

2 anos depois na minha escola , uma nova professora chegou , seu nome era Menolipha . era professora de Informática .

Numa aula de informática . eu estava no site da Blu!G . vendo as dicas de Grand Chase . ela apareceu e sussurou no meu ouvido . A Vingança Começa Aqui .

Eu estava num beco escuro . tinham 16 Sombras . e 1 Sombra Maior . Quando elas foram Clareando . eram todos os chars menos a minha Lin . E uma Nemophila Demoníaca . E Minha lin do meu lado . sangrando . chorando e pedindo perdão por ser fraca .

E ali eu fiquei o tempo todo . para sempre . até que você um dia possa me Libertar . Você vai me libertar certo ? Ou quer também sofrer a Vingança ?

Uma coisa estranha foi que naquele dia . Ninguem poderia entrar no Altar da Ruína . foi oque vi antes de morrer . Porém uma mensagem foi deixada ali . numa assinatura estava assim :

Menolipha uma mãe amada e uma excelente jogadora de Grand Chase ( 1968 - 2012 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.