Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero resposta

dinotrol
 Compartilhar

Quem quer vaga de mod  

1. 1. Quem quer vaga de mod

• SIM
      0
    • NAO
      0

Posts Recomendados

Vagas para moderador posso dizer que temos sim.Porém...

Há várias qualidades de um membro que precisam ser revisadas para que o mesmo possa ingressar na staff.

Link Útil : http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador-att-18-01-2013-a.html

Esta do VIP é inviável. Se estes "Comandos Extras" for o que eu imagino,pode esquecer. Isto é privilégio da staff.

E sobre punições,não é necessariamente a falta de moderadores e sim a "carga",nenhum de nós somos de ferro.Se por acaso você ver tópicos irregulares e pelo seu conhecimento nas regras,que deve ser punido,reporte o tópico/post que os moderadores da área irão resolver.

Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas das vezes não precisa de mais moderadores e sim mais tempo, somos pessoas normais, uns trabalham, estudam, enfim dedicam-se ao seu lazer e sua vida pessoal, não podemos obrigar os mesmos a ficar online 24 horar por dia, por isso pedimos a sua compreensão e sua ajuda nos tópicos irregulares, reporte-os para que possamos atender o mais rapido possivel.

Em relação ao VIP, já foi repassada diversas vezes para o HoruS e a mesma não vai ser aprovada novamente, devido a tantos problemas que estavam acontecendo.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Muitas das vezes não precisa de mais moderadores e sim mais tempo, somos pessoas normais, uns trabalham, estudam, enfim dedicam-se ao seu lazer e sua vida pessoal, não podemos obrigar os mesmos a ficar online 24 horar por dia, por isso pedimos a sua compreensão e sua ajuda nos tópicos irregulares, reporte-os para que possamos atender o mais rapido possivel.

Em relação ao VIP, já foi repassada diversas vezes para o HoruS e a mesma não vai ser aprovada novamente, devido a tantos problemas que estavam acontecendo.

Sim entendi sobre os tempos de estudo e trabalho. Mas q recrutasse mais pessoas Para staff

Queria saber se pudesse ser mod

Ja fui mod do ts de cf

Mod em jogos tipo cs,minecraft,ect. eu jogo e fico online o tempo inteiro

Link para o comentário

Ninguém pede para ser moderador.

Para conseguir isso, você precisa ser ativo na área em que deseja ser moderador, ajudar no geral (reports, dúvidas) saber interagir com os membros e afins.

Como o moderador psg-1 disse leia esse tópico ; http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador-att-18-01-2013-a.html . Vai te ajudar a entender o que é preciso para entrar na staff ;D

Sobre a V.I.P acho que está tudo explicado.

Algo mais ?

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Como foi dito acima, você deve ajudar a área em que mais lhe interessa, ajude reportando, ajudando e principalmente sendo humilde com qualquer um, também esteja atento para qualquer novidade da área, de sugestões de melhoria para a mesma e se possível traga conteúdos novos que irão ajudar todos de uma maneira geral, estarei fechando esse tópico visto que suas dúvidas foram todas sanadas, qualquer coisa mande-me uma Mensagem Particular que reabrirei imediatamente, Abraços e Boa Sorte!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.