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Tutorial Completo Arme Arquimaga (4ª classe ).


Posts Recomendados

Arquimaga tutorial Completo

 

 

○ Tutorial Arquimaga - Dellano ○

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arquimaga:

 

É muito mais complexa do que se pensa, muito além de bolas de fogo e impactos, é uma classe que com bom treinamento se torna um user promissor, boa em x1, ótima em x2 e muito útil em x3. Apesar de ter alguns pontos fracos contra algumas classes como vingador e arqueira, ela se sai muito bem contra a maioria devido a suas diversas ferramentas, principalmente com o uso de talento comum que proporciona movimentos e combos que só são possíveis com o talento.

 

Jogabilidade:

 

Uma boa Arquimaga sabe usar todas suas ferramentas, cajado, bola de fogo, foguinho, vento, espelho, teleporte ,entre outras que combinadas podem realizar combos fortes. Um dos pontos altos da Arquimaga é a sua capacidade de ser ofensiva, defensiva e suporte ao mesmo tempo, dependendo do momento no pvp. Mas como toda classe no gc ela possui pontos fracos que podem ser explorados pelo adversário. Por isso tome cuidado, a maneira certa de lutar de arqui como soltar várias bfs parado ou se movimentar bastante depende muito de que char esta seu oponente.

 

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Cajado + Agarro Continuo

 

Dano: Leve a Mediano (dependendo da continuidade de agarros)

 

Tipo: Ataque Surpresa

 

Obs: Útil para surpreender o inimigo dando lhe uma cajadada e rapidamente um agarro

 

Teclado: Pulo + z + agarro

 

Exibir Combo

 

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Bola de fogo + Cajado

 

Dano: -

 

Tipo: Defesa / Armadilha

 

Obs: Usa-se a bola de fogo para atacar e o cajado para se defender de possíveis ataques frontais. Útil se for usado no canto esquerdo do mapa como no vídeo.

 

Teclado: cima + bola de fogo + baixo z

 

Exibir Combo

 

Bônus:

 

Contra vingadores use-o como armadilha, usando o combo alguns vingadores(possivelmente) tentaram descer por cima no canto esquerdo, vire rapidamente quando perceber e atire bolas de fogo no canto esquerdo como mostrado no vídeo:

 

Exibir Combo

 

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Delay + Agarro

 

Dano: -

 

Tipo: ofensivo

 

Teclado: Se usa a barreira de fogo após o counter para agarrar denovo, ou quando o inimigo nascer na fase.

 

Exibir Combo

 

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Back Ataque

 

Dano: -

 

Tipo: Ataque Surpresa

 

Obs: Usado para surpreender o inimigo virando o lado, você pode usá-lo rapidamente com uma skil

 

Teclado: Segura esquerda + duas vezes direita(Ou vice-versa)

 

Exibir Combo

 

Bônus:

 

Pode ser usado para criar espelhos enquanto se afasta para trás.

 

Teclado: Segura direita + duas vezes esquerda + z (Ou vice versa )

 

Exibir Combo

 

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Fogo Critico

 

Dano: Indeterminado (ou seja depende do tempo em que acerta e do lugar no mapa)

 

Tipo: Defesa

 

Obs: O Foguinho usado de maneira correta no lugar certo pode tirar danos absurdos junto com o critico. Ao aperta z + z + z frente podemos observar que o ultimo foguinho sai de forma espalhada, ao mesmo que z + z z frente junto usamos ele de forma mais rápida porém a um jeito de soltá-lo mais rapidamente.

 

Teclado: Segura esquerda + z z direita ( aperte zz direita rapidamente )

 

Exibir Combo

 

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Plowed Fire ( Bola de Fogo Dupla )

 

Dano: -

 

Tipo: Defesa/ Ataque

 

Obs: O talento de teleporte vertical altera um pouco os botões para se poder usar a Plowed

 

Teclado: Pulo + bola de fogo ( O baixo usado para dar a bola de fogo deve ser segurado para que a arquimaga possa usar a bola de fogo e ao mesmo tempo descer, assim quando ela descer solte tudo que você esta segurando e aperte z baixo antes que ela toque a plataforma de baixo )

 

Exibir Combo

 

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FireWind

 

Dano: Leve

 

Tipo: Ataque ofensivo

 

Obs: Usa-se a bola de fogo para paralisar o inimigo e rapidamente o levanta com o vento. È considerado nível um pois pode ser usado sem gastar mp.

 

Teclado: Bola de fogo + corrida na diagonal + vento

 

Exibir Combo

 

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FireWind 2

 

Dano: Mediano

 

Tipo: Ataque ofensivo

 

Obs: Este é considerado Nível dois pois deve ser usado com pelo menos uma barra de mp.

 

Teclado: Bola de fogo + descida na diagonal + vento + primeira skil + agarro

 

Exibir Combo

 

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FireWind 3

 

Dano: Mediano/ Pesado

 

Tipo: Ataque ofensivo

 

Obs: Nível três pois só pode ser usado com a barra de mp cheia

 

Teclado: Bola de fogo + descida na diagonal + vento + gelo + choque elétrico + bola de fogo + agarro (O gelo só serve para delay ou seja, você não deve deixar o gelo sair ele só serve para congelar a tela como mostrado no vídeo)

 

 

Exibir Combo

 

 

 

Combos com Barreira de gelo:

 

Dano: Leve a Mediano (depende da continuidade dos agarros)

 

Tipo: Ataque ofensivo

 

Obs: Este combo deve ser usado quando se esta muito perto do inimigo.

 

Teclado: Barreira de gelo + agarro(estando um pouco perto é possível agarrar após ela)

 

Exibir Combo

 

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Dano: Leve a Mediano

 

Tipo: Ataque ofensivo

 

Obs: Combo eficiente, depois do adversário subir usa-se a bola de fogo para agarra-lo

 

Teclado: Barreira de gelo + bola de fogo + agarro

 

Exibir Combo

 

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Dano: Mediano

 

Tipo: Ataque ofensivo

 

Obs: Usado quando se esta um pouco longe do adversário

 

Teclado: barreira de gelo + fogo pra frente + descida no cajado

 

Exibir Combo

 

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Phantom

 

Dano: -

 

Tipo: Esquiva / Ataque surpresa / Mushi

 

Obs: O Phantom é um pouco complexo, pois poder ser usado para se movimentar rápido, como forma de esquiva ou pode ser combinado com um combo surpresa.

 

Teclado: Bola de fogo + corrida

 

Bônus:

Muito bom contra vingadores

 

 

O Que é Phantom?

 

È quando a arquimaga usa a bola de fogo e se movimenta tão rápido que não é possível ver nitidamente ela abaixando seu cajado, o que vemos é a bola de fogo saindo e a maga se tele portando

 

Veja o exemplo:

 

Exibir Combo

 

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Mushi

 

Dano: -

 

Tipo: Corrida/ Esquiva / Ataque Surpresa

 

Obs: O mushi da Arquimaga se baseia na movimentação após a bola de fogo

 

Bônus: Muito bom contra vingadores

 

Ex: Usa-se a bola de fogo e rapidamente se movimenta para algun lado.

 

Teclado: Bola de fogo + Corrida

 

Na verdade quanto menos você vê a sua Arquimaga abaixar o cajado nesse movimento mais rápido você vai se movimentar, logo o Phantom é o mushi mais rápido.

 

Então qual é a diferença entre Mushi e Phantom?

 

Simples, Quando você usar a bola de fogo + corrida e não ver o cajado da arquimaga você apertou tudo muito rápido e usou o Phantom, se você usou bola de fogo + corrida e viu um pouco o cajado da arquimaga abaixando você apertou um pouco fora do tempo e usou o mushi.

 

Perceba que no video eu uso o mushi pois o cajado pode ser visto um pouco nitido.

 

Exibir Combo

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Além de ser mover rápido como mostrado no video anterior....

 

Você pode usar o Mushi para subir plataformas rapidamente:

 

Exibir Combo

 

E pode usar o ProtectionBall

 

Usa-se a bola de fogo e o mushi para persegui-la assim você avança junto com a bola de fogo, quanto mais rápido você for mais a bola vai esta perto de você ou seja o melhor seria usar o Phantom assim como no video:

 

Exibir Combo

 

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Air Comb

 

São combos que necessitam que o adversário esteja nas beiradas

 

AirGrab

 

Dano: Leve

Tipo: ofensivo

Obs: Nível um, pois para usá-lo não precisa gastar mp

Teclado: Agarro + descida no cajado + corrida diagonal + vento

 

Exibir Combo

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Air Comb

 

Dano:

 

Tipo: Ofensivo

 

Obs: È necessário algumas condições

 

Exibir Combo

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Smash Warriors ( Esmagador de Guerreiros )

 

Smash Warrios são os dois melhores combos de Arquimaga

 

Dano: Forte

 

Obs: Depende de algumas condições

 

Teclado: Vento + delay + barreira de gelo + fogo pra frente + descida no cajado + vento na diagonal + virada e cajdada + vento + ping pong (Ping pong sera explicado mais tarde, é basicamente quando o inimigo cai no fatal você pode leva-lo com vento até onde não funcionar mais.)

 

Smash Warriors 2

 

Teclado: Agarro + descida no cajado + vento na diagonal + delay + choque elétrico mais bola de fogo + agarrão

 

Exibir Combos

 

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Deslize

 

Dano:

 

Tipo: Ataque surpresa

 

Obs: Depende de algumas condições / Combo Deslize, um ataque surpresa que combina mushi, corrida na diagonal + delay + choque elétrico ( O Nome do combo é deslize pois ela desliza e fica no ar com o skil congelar dando um bom delay que paraliza o inimigo que pode sofrer danos com o choque elétrico que é usado logo em seguida)

 

Exibir Combo

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Curiosidades sobre Bola de Fogo

 

Exibir Combo

 

Curiosidades sobre Bola de Fogo 2

 

Perceba que no começo do video eu uso o Phantom pois o cajado da arquimaga poucas vezes fica nitido. Pra quem ainda não entendeu o que é Phantom é só observar na hora em que a minha arquimaga der bola de fogo no começo do video, tente ver o cajado abaixando, não conseguiu ver? Isso é Phatom ela se move tão rapido que você apenas consegue ver a bola de fogo saindo e a arquimaga teleportando.

 

Exibir Combo

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Link de videos relacionados a Arquimaga

 

 

 

○ Demonstração de Arquimaga

 

○ Demonstração de Arquimaga 2

 

○ Combos de Arquimaga

 

○ Combos de Arquimaga Parte 2

 

○ Combos de Arquimaga Parte 3 de Momento

 

○ Demonstração de Combos em PvP Oficial

 

 

 

 

 

 

 

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Tenho algumas críticas e dica à fazer...

 

1º A formatação do tópico ficou quase boa. Poderia ter escolhido mais imagens e cores (sem abuso) para deixa-lo mais organizado. Poderia ter escolhido outro separador de Texto também, pois esse é esquisitão parece um código de barras. Fora isso, o conteúdo é bastante útil.

 

2º Você não colocou os Links com os vídeos relacionados a Arquimaga.

 

Bom, é isso.

 

Abraços

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