Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo Wall, Aimbot atualizado.

Compartilhar

Posts Recomendados

yuku;8213096']Por Favor Algum Mod Closed Aki no Topico Desse Inutil

é da closed mesmo e ve se me bani pra mim esquecer esse site de noobs, nao sabem jogar sem hacker kkk bando de nubs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' o kra perdeu esse tempo todo para fazer isso brother ?

e voces perdem esse tempo todos procurando hacker pra acabar com o jogo? vai jogar bomberman e depois que aprender a jogar sem hacker vai pro PB, nubao kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai se acha que eu hackeei vem x1 sem hacker entao cotoco.

Voces nuboes usando hacker, começam a jogar com KD alto achando que sao os bonzoes do jogo. mas usam hacker.

Xora noob, não preciso de Hacker pra jogar não Beleza? Eu so Posto Hackers Aqui e Não uso. Fica a Dica, Abraços (Você Nem merece)

Link para o comentário

Xora noob, não preciso de Hacker pra jogar não Beleza? Eu so Posto Hackers Aqui e Não uso. Fica a Dica, Abraços (Você Nem merece)[/color][/size][/font][/i][/center]

aham sei, entao o que ta procurando aqui? ou procura hack pra usar ou pra copiar e colar pra acharem qe o post é seu kk. nub mesmo.

Link para o comentário

Bando de lixos , vao usar hack na **** que pariu voces kk, aprendi a jogar sem hacker. não preciso desse site lixo de voces com esses hacker de merda que só estragam o jogo. Os moderadores podem me banir pq nao preciso mais disso aqui. vao todos toma no meio do ... Bando de lixos cotocos que não sabem jogar sem hacker. vao aprender nubs.

Q issu Jovem ?, Não tem necessidade de postar coisas desse tipo, todos os jogos q vc vai jogar.

sempre vai ter hacker , nao importa qual jogo foir, mesmo o mais tosco, terá hacker --'

Então pare de xorar ¬¬'

Link para o comentário

Q issu Jovem ?

q isso jovem? kk é pros nubao criar vergonha na cara e parar de acabar com o jogo. ta virando uma porcaria por causa dos lixos que ficam usando hacker.

E não interesse quantos jogos eu for usar e tiver hacker, sou contra e se acha que to chorando, chorando estao voces que nao aguentam jogar nem contra iniciantes e vao procurar hacker.

Link para o comentário

Se tu não gosta de hacker, vai jogar pinbal ¬¬'' todos os jogos tem hacker para de xoro pqp

pode perceber, até os jogos do facebook, os mais tosco tem hacker, e vc vem aki postar uma merda dessa ?

se ta insatisfeito, para de jogar, e vai procurar outro jogo, mas simplesmente nao encontrará 1 jogo online q n tenha hacker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.