Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pq meu crossfire al fecha quando eu com o cf-pro


art2202
 Compartilhar

Pergunta

eu to com o cf-pro atualizado,quand eu ativo o hack entro no crossfire fica tudo normal, mais ai eu vou colocar meu login e senha e o crossfire fecha pq??

 

quem souber fala ae pf quero muito usar o cf pro...

 

 

A espera de resposta,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em um tópico, um membro tinha o mesmo erro, que foi resolvido, após o 'RockeiroFoda~ postar a solução seguinte:

Não cara, isso não faz muito sentido. Como você NÃO fala do CrossFire FG (Fantasy games) não dá para abrir pelo arquivo x, então vou passar um tutorial para você.

O motivo do erro o é caso de conflito entre programas. Nesse caso os programas conflitantes são:

-Obit Malware Fighter

-Smart Defrag

 

Para resolver o problema desinstale estes dois programas citados acima e reinicie o PC. Faça tudo certinho, caso o problema persista me avise através desse tópico.

 

Caso seu problema seja solucionado, agradeça-o no seguinte post → Meu Cross Fire não entra.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como assim onde eu desistalo esses programas,onde eles ficam para mim desistala-loa

 

Em um tópico, um membro tinha o mesmo erro, que foi resolvido, após o 'RockeiroFoda~ postar a solução seguinte:

 

 

Caso seu problema seja solucionado, agradeça-o no seguinte post → Meu Cross Fire não entra.

Abraços.

 

onde,como eu faço para desistalar esses programas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gabriel, aquele erro é no qual o cross fire não abria.

Este abri porém, fecha certo? Já que você está usando hacker este erro é mais conhecido como ''DC'' (eu esqueci o que significa a sigla, desculpe).

Não tem solução nenhuma, a única solução é você entrar no CrossFire sem hacker, pois algum hacker tem má qualidade, geralmente esses bugs são corrigidos na próxima atualização. Certifique-se de ter os requerimentos essenciais para o uso de hackers.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gabriel, aquele erro é no qual o cross fire não abria.

Este abri porém, fecha certo? Já que você está usando hacker este erro é mais conhecido como ''DC'' (eu esqueci o que significa a sigla, desculpe).

Não tem solução nenhuma, a única solução é você entrar no CrossFire sem hacker, pois algum hacker tem má qualidade, geralmente esses bugs são corrigidos na próxima atualização. Certifique-se de ter os requerimentos essenciais para o uso de hackers.

 

mais nao da nem para entrar no jogo, na tela de login quando coloca login e senha e da ok para entrar ele fecha..nao chega nem a entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De qualquer forma entra na tela de login, então entra no jogo.

 

  • Veja se não tem DLLs hacker na pasta do seu CrossFire,
  • Faça uma limpeza com o CCleaner,
  • Reinstale o jogo,
  • Reinicie seu computador
  • Tente abrir o jogo novamente.

 

 

OBS: ABRA O CF SEM NENHUM HACKER !

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
De qualquer forma entra na tela de login, então entra no jogo.

 

  • Veja se não tem DLLs hacker na pasta do seu CrossFire,
  • Faça uma limpeza com o CCleaner,
  • Reinstale o jogo,
  • Reinicie seu computador
  • Tente abrir o jogo novamente.

 

 

OBS: ABRA O CF SEM NENHUM HACKER !

 

bom tentei todas as opçoes. sem hack o cf abre normal mais com o hack cf-pro nem entra na conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom tentei todas as opçoes. sem hack o cf abre normal mais com o hack cf-pro nem entra na conta

 

Bom, então a única solução é entrar sem hacker.

Espere a próxima atualização, como disse o Rockeiro.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom caro, eu tenho uma Solução para você, se o seu CrossFire com hacker não abre, pode ser algum erro do seu hacker! Porque como você mesmo disse, o seu CF, ele abre sem o hacker, mais com hacker ele da erro!, então a solução que tenho a lhe dar, é este hacker, que foi postado na Wc mesmo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2101853-fixed_7301-cf-al-cf-na-wallhacker-no-recoil-no-reload-22-04-2013-a.html

 

Bom, se com este hacker funcionar, Agradeça-me aqui? Não cairá seu dedo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom caro, eu tenho uma Solução para você, se o seu CrossFire com hacker não abre, pode ser algum erro do seu hacker! Porque como você mesmo disse, o seu CF, ele abre sem o hacker, mais com hacker ele da erro!, então a solução que tenho a lhe dar, é este hacker, que foi postado na Wc mesmo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2101853-fixed_7301-cf-al-cf-na-wallhacker-no-recoil-no-reload-22-04-2013-a.html

 

Bom, se com este hacker funcionar, Agradeça-me aqui? Não cairá seu dedo :)

 

Ai down, eu baixei esse hack msm e to com o mesmo problema, faço passo a passo o video-tutorial e mesmo assim ele fecha quando eu logo e do OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.