Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de atravessar paredes | APENAS PARA O EPICPB

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, meu primeiro tópico aqui na WC, venho trazer um hack de atravessar paredes há vocês ....

IMPORTANTE:Antes de tudo, devo esse hack na verdade é do nike_bolado , então os créditos são deles!

Índice:

Tutorial;;;;;;;;;;

Download & Scan

( Sem Print pois não sei postar ! )

TUTORIAL:1º Modo -Baixe a DLL e coloque-a em qualquer pasta do teu computador!

- Abra o Launcher do EPICPB e não faça mais nada!

- Coloque a DLL do hacker na pasta do epicpb, vai pedir pra substituir, vc aguarda e não faz nada!

- De um "Start" no EPICPB e no mesmo tempo ao fazer isso, clique para substituir a dll (hack) pela dll (original)

2º modo Há um outro jeito também que é pelo Mendes DLL Injector 1.1 , vc em executável coloque PBLackout.exe , embaixo coloque automático e ao lado coloque a DLL, mais o 1 modo eu prefiro mais!

OBS: SE FOR FAZER DO PRIMEIRO MODO, NÃO ESQUEÇA DE CRIAR UM BACKUP DA DLL ORIGINAL SE NÃO VC TERÁ DE FAZER O DOWNLOAD DO EPICPB NOVAMENTE!

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, MEU PRIMEIRO TÓPICO COMO DISSE, E CRÉDITOS AO NIKE_BOLADO!

Eloisa, Eu Te Amo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegue perto de uma escada/parede e aperte espaço, mais nada :D

Vou Ver se funciona se der eu dou Agradeço !

Fala galera, meu primeiro tópico aqui na WC, venho trazer um hack de atravessar paredes há vocês ....

IMPORTANTE:Antes de tudo, devo esse hack na verdade é do nike_bolado , então os créditos são deles!

Índice:

Tutorial;;;;;;;;;;

Download & Scan

( Sem Print pois não sei postar ! )

TUTORIAL:1º Modo -Baixe a DLL e coloque-a em qualquer pasta do teu computador!

- Abra o Launcher do EPICPB e não faça mais nada!

- Coloque a DLL do hacker na pasta do epicpb, vai pedir pra substituir, vc aguarda e não faz nada!

- De um "Start" no EPICPB e no mesmo tempo ao fazer isso, clique para substituir a dll (hack) pela dll (original)

2º modo Há um outro jeito também que é pelo Mendes DLL Injector 1.1 , vc em executável coloque PBLackout.exe , embaixo coloque automático e ao lado coloque a DLL, mais o 1 modo eu prefiro mais!

OBS: SE FOR FAZER DO PRIMEIRO MODO, NÃO ESQUEÇA DE CRIAR UM BACKUP DA DLL ORIGINAL SE NÃO VC TERÁ DE FAZER O DOWNLOAD DO EPICPB NOVAMENTE!

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!

DOWNLOAD:

SCAN:

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, MEU PRIMEIRO TÓPICO COMO DISSE, E CRÉDITOS AO NIKE_BOLADO!

Qual é o seu nick la no EpicPB?

Link para o comentário

Não,mas as fases que entrei até agora foram: Luxville: Burning hall e M-Station, e nenhuma me deu DC , tente fazer do primeiro modo que ele ñ da DC,pelo menos pra mim

Funcional,so que qnd eu entro na parede dp de 5 segundo levo dc (obs: ñ matei ninguem ) Tem uma Faze especifica para nao levar dc ?

Não,mas as fases que entrei até agora foram: Luxville: Burning hall e M-Station, e nenhuma me deu DC , tente fazer do primeiro modo que ele ñ da DC,pelo menos pra mim

Agradeci ! so que nao ta totalmente Funcional

Tem faze sem levar dc ?

?

Tente só do 1º Modo que pra mim ele não da DC em nenhum segundo da partida

Funcional,mas quando estou jogando modo dino entro na parede e fico ums 40s e levo dc

Eloisa, Eu Te Amo <3

Link para o comentário

Voce pega a DLL original na pasta do pb , e coloque ela em outra pasta com o nome de backup,se vc n fizer isso , e abrir o epicpb com a dll do hack vai pedir pra verificar e vai ver que é outra dll e nao vai entrar no jogo, dai tera de baixar o epicpb dnv, menos se fizer o backup :D

[/color]fisso do 1°modo:/Vou testar Luxville ! [/size]

O que é Backup ?

Eloisa, Eu Te Amo <3

Link para o comentário

jogo em tela cheia mesmo, oque é backup expliquei no post acima '-'

Manow me da todos os detalhes:Modo janela ou nao,o que e Backup!

Me add EpicPB=iTzDerpShot

NOVA CONTA !

jogo em tela cheia mesmo, oque é backup expliquei no post acima '-'

Manow me da todos os detalhes:Modo janela ou nao,o que e Backup!

Me add EpicPB=iTzDerpShot

NOVA CONTA !

Eloisa, Eu Te Amo <3

Link para o comentário

fico feliz que tenha gostado :D , se puder agradecer fico feliz!

eu joguei na dow na lux no modo cros hunter e nao levei dc mt bom[/color]

Sim e o 2 também

Tem q fazer o 1° modo toda hr q for iniciar o jogo ??

Eloisa, Eu Te Amo <3

Link para o comentário

[/color]fisso do 1°modo:/Vou testar Luxville ! [/size]

O que é Backup ?

Copiar a DLL Original e Colocar em Qualquer lugar do Computador caso você não queria usar mais o Hacker você coloca a Dll denovo na pasta e subistitui
Link para o comentário

fico feliz que tenha gostado!

Funcional, Thanks mto bom mais os creditos todos ao nick_bolado nao vou dar THX por isso mais vlw manin.

Cara, a questão de DC é normal , vai tentando até uma hora que não feche,se continuar todas e todas as vezes,use CCleaner para limpar seu computador todo, depois reinicie ( o PC) e tenta ver se o pb para de cair :D

Cara entro na partida certo , ai da uns 3 minutos ja fecha o pb , me ajuda ??

Eloisa, Eu Te Amo <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.