Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tela de login do barcelona para CF

Orion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, eu ( ORION ) venho trazer minha PRIMEIRA tela de login, Primeiramente quero dizer: Eu escuto apenas criticas construtivas... criticas com palavroes e coisas do tipo nem irei dar atenção, então por favor seja educado ao comentar e criticar.

* TUTORIAL

* PRINT

* DOWNLOAD

* SCAN

* CREDITOS

Tutorial: é simples, Baixe o arquivo ( Final do topico ) extraia a imagem " loginbg.tga "

2- Vá ate a pasta " UI_LOGIN " que no meu caso fica em: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI\UI_Login

3- Agora, faça um Backup da imagem " loginbg.tga " que esta dentro da pasta " UI_LOGIN " ( Caso queira voltar para a tela original )

4- Depois de fazer o backup, simplesmente pegue a " loginbg.tga " que você baixou e extraiu e cole na pasta " UI_LOGIN "

PRINT:

84624504.png

downloads:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

scan

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

CREDITOS: ORION ( eu ) Por tudo

SE NÃO FOR PEDIR MUITO.... AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito da tela, pela resolução da imagem, os char's em PNG estão encolhidos, e seus créditos estão com uma fonte ruim.

Espero que entenda, lembre-se: Essa opinião, não pode servir agora, mas no futuro, você se lembrará disso, pode ter certeza :)

Abraços, e obrigado pelo compartilhamento.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom sinceramente não gostei acho que ficaria melhor se deixasse as cores tradicionais do time barcelona.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não gostei muito da Tela , porque a foto do Personagem Omoh (Acho que é assim que escreve), a imagem dele esta bem puxada! Se não fosse por este pequeno detalhe, eu até iria usar, lhe agradecer etc... Mas .... tem o detalhe, então não gostei muito!, Já fica uma dica, par a você melhorar em sua próxima tela de Login.

Abraços, esperava melhor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.