Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de moderadores ativos na Área CrossFire Zone

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Confesso que estou impressionado...

Cheguei a um ponto de fazer um tópico, para reclamar, não dos usuários, e sim da falta de presença deles(as).

Aqui está um dos tópicos, postado a 1 dia, contra as regras, e ainda não foi fechado - Clique Aqui.

Gostaria que tivesse mais atividade na área... Além desses, há muitos outros fora das regras, que não foram fechados, como divulgações, reportamentos sem atitude alguma etc.

Enfim, considero isso um desrespeito com nós membros, porque reportamos para ajudar o fórum, e ninguém toma atitude alguma.

Parece que tá ali escrito "Clique aqui, e ganhe um post".

Espero que tomem alguma providência.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Seguinte, o Rick acabou de me informar que está sem internet, e o PSG também está com problemas na internet.

Ou seja, só tem eu e o Naruto~* moderando, e em finais de semana eu quase não entro direito.

Vou aproveitar esse tempo que estou online e dar uma organizada na área, mas infelizmente não posso moderar o dia todo.

Espero que entenda.

Algo a mais?

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Estou enfrentando problemas com a adaptação a faculdade e a sobre carga que tive mês passado.

Então estou meio desligado do fórum, tentarei dar uma ajuda na área, porém não prometo nada.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O tempinho que eu tiver, darei ajuda também. Fases assim são normais, a maioria dos staffers são adolescentes que estão no ensino médio, então quando tem prova, eles tem de se dedicar ao máximo até mesmo para não serem proibidos de entrarem no pc pelos pais.

Enfim, agradecemos a preocupação.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.