Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo poser Bug de clonar e so Visual .

devidi44
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este povinho que esta postando como fazer o bug de clonagem e tudo poser n posta um video tutorial posta um video com um lass com 6 escudos os reis ´ que ele n equipa os escudos dos reis e tbm n passa men o mouse em cima dele e quando passou olha so

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Este e e um bug visual ate que se prove o contrario tem player a se achando n vo fala nada do bug pq ele muito facil [ Vai toma no seu **] é facil ? prova pra min pq ate vc postar um video eu n vo acreditar . no post da Area duvidas e ajuda ta cheio de usuario da comunidade se achando assim eu quero ve se tu sabe ou ta querendo se acha nobe . prova pra min quero ve se isso e real caso contrario se n tiver men um video " estara provado que e um Bug visual " se eu descobri Sozinho q n e um bug visual eu vo fazer este jogo fali

o Pior disso que tem pessoa que estão falando que isso e desonesto ai vc loga no GC e bate o pvp contra uma dessas pessoas ela entra na sua sala de LG 100% de resistencia , 35% de critico ."A+ " Com Sirioth e acha q isso e honestidade .

A LUG Erro desdo principio por ter atribuido Pro´s no Modo Pvp e Mascotes tbm se isso foce só aplicado no Modo missão Seria o melhor Jogo de Todos os Top´s Games RPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da foto é um conhecido meu cara '-'

E esse escudo é pra aqueles ***s que ficaram top no camp. lol

Man, eu não aguento mais esses caras que vivem chorando pra saber o bug..

Muito tenso isso..

Então você acha que não da pra equipar né?

É tudo ilusão ? Edição ?

Então conte-me porque meu amigo tem 3.100 de cash sem gastar 1 centavo.

Lembra do pergaminho de 100 de cash que a LUG deu?

Exatamente....

Ele ta bugando '-'

E a cada bug, ele dobra o valor do cash .

Ele disse que vai comprar pergaminhos de abertura logo, antes que a LUG perceba.

Mas aí que tá..

Ele vai comprar com a conta fake e passar pra atual.. AHUEUAHEEAUHAHE

o Pior disso que tem pessoa que estão falando que isso e desonesto ai vc loga no GC e bate o pvp contra uma dessas pessoas ela entra na sua sala de LG 100% de resistencia , 35% de critico ."A+ " Com Sirioth e acha q isso e honestidade .

Oque tem a ver uma coisa com outra cara?

Eu também não gosto desses neguinho que adora abusar de critico, resistência e pet OP em B+

Mas a sala é dele véi.. Cria a sua própria e kika esses lixos que não sabe jogar.

Ou melhor, se divertir.. Porque nego que usa isso em B+ esta desesperado pra ganhar....

Abraçs

Link para o comentário

Eu não sei direito mais essas pessoas me parece mt convincente... E se esse bug existir a LUG mais tirar todos os itens que forem clonados mesmo mais eu acho que o Bug não sege funcional só acho até que me provem o contrário essa vai ser minha opinião

Link para o comentário

Vo ensina logo esse bug e facil gente vc coloca pra remove o item com o net limiter dai vc tira sai do inventario coloca até que vai ter uma hora que vai aparecer dois utebs iguais em baixo dai vc reloga em outra acc vai em missao que vc vai dropa o item na outra acc que vc logou pronto bug explanado com sucesso kkkkk cobrem ae 850 cash no meu pau ***

Link para o comentário

Vo ensina logo esse bug e facil gente vc coloca pra remove o item com o net limiter dai vc tira sai do inventario coloca até que vai ter uma hora que vai aparecer dois utebs iguais em baixo dai vc reloga em outra acc vai em missao que vc vai dropa o item na outra acc que vc logou pronto bug explanado com sucesso kkkkk cobrem ae 850 cash no meu pau ***

HUAEEHUEUHAE

Que baratino mano.

Esse modo é o antigo... Isso já foi removido a anos!

Não da pra fazer mais.

O atual bug é diferente desse que você sitou. XD

Link para o comentário

._; ja imaginava que este bug era injuncional

mas me chamou a atenção um coisa que vc falou ..

vc acha que bug de itens não é desonesto ... saiba

que clonar item é igual a falsificação de dinheiro ,, e a lei do brasil

deixa bem claro que esse tipo de ação é crime ...

Pior disso que tem pessoa que estão falando que isso e desonesto ai vc loga no GC e bate o pvp contra uma dessas pessoas ela entra na sua sala de LG 100% de resistencia , 35% de critico ."A+ " Com Sirioth e acha q isso e honestidade .

so respondendo sua pergunta sim é honestidade sim por que vc

somente estar usando os recursos que o próprio jogo lhe dar

e outra coisa .. vc player que reclama das coisas OPs jogam contra elas se quiserem

é so simplesmente não apartar pra inicia a partida.. a level up não obriga a ninguém

a jogar contra Dio , contra Rey , contra Lupus , Lin e os d+, vc joga por sua livre escolha

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

e pq o net limiter ta patch mais so usar outro limitador de internet que funciona de boa kkkkkkkk cobra ae 850 shaushaushaushua to nem ae pro gc eu crio hacks pra essa poha mesmo quero mais e q se fod

Link para o comentário

e pq o net limiter ta patch mais so usar outro limitador de internet que funciona de boa kkkkkkkk cobra ae 850 shaushaushaushua to nem ae pro gc eu crio hacks pra essa poha mesmo quero mais e q se fod

KKK

O cara na conf no skype pedindo 40 reais pra duplicar kk

Mas cara, se o jogo fechar, você não vai sentir falta da sua conta?

Link para o comentário

O cara da foto é um conhecido meu cara '-'

E esse escudo é pra aqueles ***s que ficaram top no camp. lol

Man, eu não aguento mais esses caras que vivem chorando pra saber o bug..

Muito tenso isso..

Então você acha que não da pra equipar né?

É tudo ilusão ? Edição ?

Então conte-me porque meu amigo tem 3.100 de cash sem gastar 1 centavo.

Lembra do pergaminho de 100 de cash que a LUG deu?

Exatamente....

Ele ta bugando '-'

E a cada bug, ele dobra o valor do cash .

Ele disse que vai comprar pergaminhos de abertura logo, antes que a LUG perceba.

Mas aí que tá..

Ele vai comprar com a conta fake e passar pra atual.. AHUEUAHEEAUHAHE[/color]

Oque tem a ver uma coisa com outra cara?

Eu também não gosto desses neguinho que adora abusar de critico, resistência e pet OP em B+

Mas a sala é dele véi.. Cria a sua própria e kika esses lixos que não sabe jogar.

Ou melhor, se divertir.. Porque nego que usa isso em B+ esta desesperado pra ganhar....

Abraçs[/center]

Man vc sabe faze esse bug? se souber eu coloco cash pra vc me ensina, mas antes de coloca o cash quero q vc me prove q funciona

Link para o comentário

acho que voce esta totalmente certo, não sei se é visual mais concertezaz não funciona, eu nunca tentei, e estou pronto pra deixar nicks para a lug, afinal eu nunca usei isso em nenhum tempo do gc, e não vou deixar o jogo que fez parte da infancia de tanta gente se perder por uma falha da empresa. :chingando:

:bonzinho:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.