Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas e Ajuda Atraves de Conecção Remota - Project Safari


Posts Recomendados

Com a Conexão Remota a um computador, você tem acesso a todos os arquivos do usuário.

Peço o fechamento e a remoção do conteúdo imediatamente, para evitar que membros caiam no golpe.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Conexão Remota a um computador, você tem acesso a todos os arquivos do usuário.

Peço o fechamento e a remoção do conteúdo imediatamente, para evitar que membros caiam no golpe.

 

Amigo, és Conecção Segura! Nem um dos Meus Operarios Tem Acesso a o Arquivo, pois o Programa esta Scriptado Para Só Mente Aparecer DLL's,GMER,PointBlank,PBConfig, e Outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, és Conecção Segura! Nem um dos Meus Operarios Tem Acesso a o Arquivo, pois o Programa esta Scriptado Para Só Mente Aparecer DLL's,GMER,PointBlank,PBConfig, e Outros..

 

Claro... A Um tempo atrás, postaram as mesmas coisas, dizendo o mesmo.

Acreditei, e acabaram excluindo muitos arquivos meus, e jogando vírus.

Precisei de uma formatação para poder mexer novamente.

Continuo pedindo o fechamento ('-' )

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro... A Um tempo atrás, postaram as mesmas coisas, dizendo o mesmo.

Acreditei, e acabaram excluindo muitos arquivos meus, e jogando vírus.

Precisei de uma formatação para poder mexer novamente.

Continuo pedindo o fechamento ('-' )

 

Nem Todas as Pessoas São iguais Casa ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta gabriel só faz comentarios ofensivos velho kra chato. sem contar que ele ja uso todo tipo de hak ou programa ja inventado aqui no WC

 

Comentários Ofensivos? Nunca.

Eu TESTO os hackers/programas, para servir de cobaia para os membros terem uma certa confiança em baixar, ou não o hacker.

Procuro sempre ter amizade com todos os membros aqui do fórum, tanto que em um post do Haseo se eu não me engano, que diz que para se tornar moderador geral do fórum, ou de apenas uma área (No meu caso CrossFire Zone), é preciso se dar bem com os membros.

Gosto de todos como amigos, e procuro sempre ter uma boa relação com os mesmos, desde que tenham comigo também.

Peço o fechamento do conteúdo, para evitar flood.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.