Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando Mira no Cf

davidvillas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje estarei disponibilizando a vocês um Programinha ( ta mas pra um arquivo ) chamado " Mouse Fix " . Ele corrige a Accel. do mouse , deixando-o mais preciso . Faz toda diferença em um Fps como o Crossfire

Vamos la, O que é Mouse Fix:

Mouse Fix é uma entrada de registro para o Windows que serve para corrigir a aceleração do mouse . O Mouse Fix irá corrigir essa irregularidade do Windows , otimizando a aceleração do mouse , e melhorando a precisão e aperfeiçoando seus movimentos durante o jogo.

Tutorial:

1. Baixe o Mouse Fix,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
f. ly/NQsHm ( tirem os espaços.espere 5 seg. e cliquem em " fechar propaganda " no canto superior direito da tela )

2. Execute o Mouse FIX – CS Online.reg, apenas dê um duplo clique nele e aperte SIM na mensagem que aparecer.

3. Reinicie o seu Pc e seja feliz ^^

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o melhor jeito de melhorar a mira é treinando.

Pegando aquelas armas na Loja, e apertando em "Praticar tiro", algo assim, lá em baixo.

Você terá munição infinita, e poderá acertar bonecos de madeira, de curta, média e longa distância.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Eu acho que o melhor jeito de melhorar a mira é treinando.

Pegando aquelas armas na Loja, e apertando em "Praticar tiro", algo assim, lá em baixo.

Você terá munição infinita, e poderá acertar bonecos de madeira, de curta, média e longa distância.

Abraços.

É, devo concordar plenamente, eu fiz este método! Porque, eu penso assim, ai você joga o jogo com este programa citado no tópico, ai, você tem que formatar o seu PC por problemas, dai, como você já esta acostumado com o programa, no seu novo Windows, o programa não é compatível , ai você vai jogar Cross Fire, sem o programa, assim deixando seu K/D ruim, por costume do uso do programa.

Bela dica para os novatos/membros que desejam ter uma bela pontaria. Abraços.

Link para o comentário

Primeiramente Seu Link do Download não está Funcionando no Momento,No meu Caso Sim!

Segundo o Próprio Jogo já traz um Treino específico para isso,E também existe a Opção "Sensibilidade do Mouse".

50-10 Comando Lento,50-100 Comando Rápido,Eu uso 90 pois Viro meu personagem Muito mais rápido e com Facilidade,No meu caso é Assim!

Se no Caso você está se Referindo a Mira do Jogo mais Precisa? Isto Depende da Arma meu Caro Amigo.

Obrigado :hm:

vegetafrases1.jpg

vegetafire.gif

Tentando Ser crossfirec.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.