Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão sem nome

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo seria você colocar o que todos os membros citados acima poderiam acrescentar novamente na WebCheats, visto que todos tiveram seus bans explicados e coerentes, claro que uns por intrigas e outros porque quiseram.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Legal, teve membros que fizeram coisas piores, lamberam um de vocês aí e voltou pro fórum (inclusive como moderador). Nando e sweet eram bons membros, não preciso mostrar as qualidades de cada um, vocês (vc mais ainda cleyton) conhece ambos mais do que eu. Eu até colocaria o novo do vinicius, mas é muito improvavel que haverá desban.

Bart, obrigado por esclarecer. Mas parece que vc esqueceu de explicar o da Anny :) Esqueceu ou não tem motivo mesmo?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2668040.html

Não vejo motivo cabivel para o desbanimento.

Eu bani ele, porque tava mandando spam de mensagems para outros membros com troca de contas, enfim quer só tumultuar.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/619641.html

Eu acho que por tudo que ela fez ao fórum o minimo que deve ser feito é desbani-lá.

Se irá adicionar algo positivo ou não, isso não importa e sim a história que ela construiu aqui.

Se está em outro fórum, legal! TODOS TEM O DIREITO E IR E VIR.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Conheço a Anny muito bem, visto que trabalhei um bom tempo com a mesma, sei de suas qualidades e seus feitos, ajudou e sei o quanto dedicou-se aquela área, concordo com o desban, mas a partir dai se ela quiser ajudar, é decisão dela.

Os outros dois apenas criaram confusões para serem banidos, qual a intenção disso? Não tem, apenas queriam bagunçar, se fizeram isso sabiam de suas consequências, acho que a partir do momento em que o membro vai para outro fórum e depois volta com o intuito de ajudar os membros, ai sim, em minha percepção merece uma chance de mostrar novamente seu potencial. Veja que criaram até tópicos com linguagens desproporcionais ao fórum, conheço o que ajudaram , mas porque eles não se valorizaram enquanto estavam desban? Não sei o que aconteceu para criarem tópicos e bagunçar o fórum, essa é minha opinião, cabe ao HoruS rever a situação dos mesmos e ver se merece ser desbanidos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Para mim ela já deveria estar desbanida.

Ajudou por anos o fórum, creio que ninguém aqui gostaria de ser banido por 'motivos pessoais' depois de anos de ajuda e dedicação.

Já estamos em Abril de 2013, hora de virar a página.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.