Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Amigo de Honra


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Apresentação

• Nomeando Amigo

• F.A.Q

• Observações Importantes

• Dicas

• Créditos

separador-texto.png

Apresentação

Olá, galerous. Trago à vocês um mini tutorial para quem é novo no CrossFire e não sabe o que é, como nomear e muito menos para que serve AP.

Espero que este tópico esclareça todas as suas dúvidas.

separador-texto.png

Nomeando Amigo

Aviso

#Só pode escolher um amigo de honra, quem tiver criado conta depois da atualização do Amigo de Honra (31/05/2012)

 

Após criar a conta, logar-se, escolher apelido e o char a ser usado, irá aparecer a mensagem perguntando quem você quer de amigo de honra.

hk5uX.png

Digite o nome do jogador que quer que seja o seu amigo de honra e clique em buscar.

qDPlo.png

 

Depois disso é só clicar em nomear (o botão verde).

OBS: Usei "fulano" de exemplo (Pior é que existe um fulano mesmo '-').

Vejam o tópico a seguir, caso não queiram ter pressa para escolher, pois NÃO pode mudar.

separador-texto.png

F.A.Q

# Como posso conseguir AP?

Alguém lhe indique como amigo de honra e, a medida em que ele vai upando você vai ganhando AP; a cada partida que ele termina, ele ganha uma certa exp, e é dessa mesma que sai o AP, se ele ganha 140 de exp em uma partida, você ganha 14 AP.

Você também pode adquirir alugando o item máscara de ferro; por quanto mais dias você aluga, mais AP ganha.

 

#Quais os itens disponíveis por AP?

Swat e Spop Elite; M4a1- Blue Cristal, AWM-Blue Crystal, AK47-Blue Crystal, Gattling Gun-Blue Crystal e a Desert Eagle-Blue Crystal.

 

# As armas de AP, são permanentes ou temporárias?

Temporárias.

 

# Se eu nomeio um amigo, eu ganho AP com ele upando?

Não, apenas quem foi nomeado.

 

# Nomear alguém traz prêmios?

Sim, jogadores novatos, ao nomear alguém como Amigo de Honra, ganham +20% de EXP até alcançar a patente de 2º Sargento. Além disso, armas e itens são adquiridos ao chegar a 3° Sargento; de 3°sargento para cima, os prêmios são esses:

3º Sargento – Capacete Balístico, Colete Balístico e Colete Mutante (7 dias)

2º Sargento – M4A1-Zebra, AWM-Zebra e AK-47 Camo (7 dias)

2º Tenente: 40.000 GP e 10.000 EXP

 

# Armas AP ficam danificadas?

Sim, e é consertada pelo uso do GP.

 

# Existem bônus para partidas em conjunto(Eu e meu amigo de honra)?

Sim, ao jogarem juntos vocês ganham um bônus de 20% de exp.

 

# Se eu depositar ZP, meu Amigo de Honra ganha algo? Ou vice-versa?

No momento não há nenhum tipo de bônus para compra de ZP relacionada ao novo sistema de nomeação.

separador-texto.png

Observações importantes

1. Você só pode escolher 1 amigo de honra e isto não pode ser desfeito, portanto, certifique-se de que é aquele jogador mesmo quem quer.

2. Só pode em nomear, aqueles que criaram a conta após o update de ontem; além disso só pode nomear alguém até a patente de 2° Tenente.

separador-texto.png

Dicas

# Ninguém te indica a amigo de honra e não sabe como conseguir?! Aí vão algumas dicas!

1. Convide amigos e parentes a jogarem; peça-os para te nomearem.

2. Tente ser gentil com os novatos para lhe indicarem.

3. Perguntem aos mesmos se não querem lhe indicar como amigo de honra.

4. Faça propaganda in-game, COM benefícios; No meu caso, eu ensino o básico para jogar.

separador-texto.png

Créditos

×Gabriel™

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico, muito bom, acho que deve ter demorado muito para ser feito, porem está excelente, e estou com uma duvida.

"Se eu nomeio alguem, depois eu posso nomea-lo novamente?"

Obrigado desde já.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico, muito bom, acho que deve ter demorado muito para ser feito, porem está excelente, e estou com uma duvida.

"Se eu nomeio alguem, depois eu posso nomea-lo novamente?"

Obrigado desde já.

 

Não com a mesma conta...

Você só pode nomear um amigo uma vez com cada conta.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Topico organizado com prints,bem formatado.

Gostei do conteudo muita gente não sabe muito sobre esse amigo de honrra.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico organizado com prints,bem formatado.

Gostei do conteudo muita gente não sabe muito sobre esse amigo de honrra.

 

Fico feliz que tenha gostado...

É, eu tinha esse intuito de ajudar quem não sabia muito sobre o assunto.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ×Gabriel™ ótimo tópico, eu vi quando chegou este negocio de "Amigo de Honra" quando fui Executar meu CrossFire, só que eu não entendi muito, seu Tópico me ajudou bastante, vou me nomear em varias contas fakes agora , o ruim é que depois do Amigo de Honra, contas que já tinham sido criadas , não puderam participar, então tivemos que criar contas fakes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ×Gabriel™ ótimo tópico, eu vi quando chegou este negocio de "Amigo de Honra" quando fui Executar meu CrossFire, só que eu não entendi muito, seu Tópico me ajudou bastante, vou me nomear em varias contas fakes agora , o ruim é que depois do Amigo de Honra, contas que já tinham sido criadas , não puderam participar, então tivemos que criar contas fakes!

 

Verdade, isso dificultou bastante, por eu já ter uma conta bem antiga.

Mas é bom criar fakes, o ruim é ter que ficar upando, e quando chega no patente Staff (3 pra cima e 1 pra baixo), você num conseguiu nem 2.000 de AP, isso é ruim, porque com 1.000 e alguma coisa, você não compra nem uma D.E Cristal, ou seja, você joga pra nada.

Por isso deixei uma dúvida na área CrossFire Dúvidas, se deveria comprar AK-47 ou M4A1, para saber qual das duas era melhor para minha conta fake, e acabei upando umas 5 contas, pra poder comprar AWM Cristal por 30 dias, mas ela é ruim, porque quando pego ela no chão, ou uso ela, o FPS abaixa pra 10.5, dificultando a mira e o movimento do char. Mas, enfim...

Obrigado, Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.