Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Shit Script 1.4 >> Corrigimos tudo(saiu hoje mesmo o.O)

Compartilhar

Posts Recomendados

Este Script foi feito pelo grupo da ASS(Agencia de Script's Superfalos)

Com 4 de seus integrantes!

Fikou pronto hoje mesmo olha que coisa!(julinho10)

Nem acredito q ta sem os delay issu muda tudo(wesley)

Fazia tempo que eu qria editar algo + nunka imaginei issu(prii)

Olha so issu meu fiko perfeito sabe se ainda falta algo?(Tyffane)

Creio eu q naum(weslay)

Se falta a gente descobre depois(prii)

Acredito que so falto aumentar o drop(julinho10)

Mas eu ja tentei e buga se aumentar + do q issu(tyffane)

Ta! melhor do q nada então!?(prii)

Creditos by Julinho10, Prii, Wesley e Tyffane

Contem:

Auto-kill

Drop hack 35%

Exp hack 10%

Para usar substitua a pasta ai do hack

Pela pasta ai oficial na pasta stage do seu gc

Depois rode o gc pelo run_direct.bat

Download Opções:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Olha so rodou com ronan todas as classes(Tyffany)

Q bom né ai os kara num precisa mais procurar por um q rode com ronan(Prii)

Sim, roda com ronan testado e aprovado!(julinho10)

Naum use o playertemplate hack com o Shit Script 1.4 ou pode ocosionar bugs use sempre o player template original com o nosso Shit Script 1.4!

Como fazer para usar

Metodo 1:

Abra seu atualizador do gc e espere fikar 100%

Coloke o arquivo do shit script compactado na pasta stage do gc

Extraia substituindo o ai.kom ja existente

Clike em entrar no seu atualizador do gc

E jogue a vontade

Metodo 2:

Coloke o arquivo do shit script na pasta stage do gc

Extraia substituindo o ai.kom ja existente

Volte para a pasta principal do seu gc

Rode o arquivo run_direct.bat

E jogue a vontade

Bugs Corrigidos:

Missoes:Pantano do leviatã(+1vez), Desfiladeiro incandescente(+1vez), Altar da Harmonia(+1vez), Pantano Eskecido, Ilha Selvagem, Mar de PAtusei(+1vez), Templo do fogo, Ponte Infernal, Praia Carry(+1vez), Lago do krako e Chegada em xenia

Personagens:

Ronan todas as classes(+1 vez agora ta full), Ryan 3, Elesis 4 classe, Lire 2 classe, Lass 3 classe, Jin 2 classe e Amy 3 classe a + do q o outro hack

Oi galera esse daki sim o + completo dos que u postei merece fixo ou naum? vai votando!

Num eskece q eu sou o verdadeiro editor antes de dizer q é plagio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq a exp foi incluida monstro por monstro! 1 a 1 agora se vc gosta de editar esse tipo de coisa so ir la no ai_common.lua q mostra o adict num sei o q e la ta 10% acontece q quem fez a exp hack foi a tyffane naum eu, nem sei esplikar direito!

Olha eu so sei mexer direito no auto kill e no debug q é o q evita de bugar as missões! o resto foi feito pelos meus colegas!

inkuest tu toda vez diz issu! + tu nunka testa de verdade! o outro post vc disse a mesma coisa!

Link para o comentário

Ae! \o\

vou agora mesmo testa ^^

PS: O q seria "Naum use o playertemplate hack com o Shit Script 1.4 ou pode ocosionar bugs use sempre o player template original com o nosso Shit Script 1.4!"

Não sei o q é esse playertemplate o.o

Vlw ae Julio o outro ja tava funfando e esse deve ta 100%!!

Parabéns pelo trabalho duro :p

Link para o comentário

mano se vc atualiza toda semana merece fixo sim mas até ja sei prq nunca atualizam toda semana fica dias e dias sem script FATO!

topico:explico bem to jogando aki patusei,altar da harmonia.templo do fogo foi testado e tambem esta funfando quando joga outras missões posto se ta com bug aki vlw!

ai cara tira o playertemplate so estraga o jogo cheio de hack tiro isso dai

upa meu pet^^

monstro.php?id=11739

Link para o comentário

brigado mesmo na verdade é corrigido todo dia 1 ou 2 vezes por dia se alguem achar bug o hack vai levar uma correção ai sai outro com a correção!

Se acharem algum bug eskisito ou diferente posta ai man! eu vou corrigir ate amanhã a tarde ja vai ta pronto e sem akele bug mencionado!

Acho q a prii vai ta aki amanhã ai vamos ser nois 2 corrigindo o q vcs acharem de bug!

Obs: vcs tem de dizer a missao e o monstro ou personagem q tava bugado nela pra podermos corrigir!

>>foguinho

Os arquivos q eu mexo são todos os q tem final .lua geralmente ta assim ai_nome do monstro em ingles.lua

ou ai_personagem ou classe.lua issu facilita um pouco + tambem dificulta pq são 188 arquivos para se editar e mexer inclusive o crc q tem de ser atualizado conforme atualizaçao do ai.kom no gc brasil!

Link para o comentário

brigado mesmo na verdade é corrigido todo dia 1 ou 2 vezes por dia se alguem achar bug o hack vai levar uma correção ai sai outro com a correção!

Se acharem algum bug eskisito ou diferente posta ai man! eu vou corrigir ate amanhã a tarde ja vai ta pronto e sem akele bug mencionado!

Acho q a prii vai ta aki amanhã ai vamos ser nois 2 corrigindo o q vcs acharem de bug!

Obs: vcs tem de dizer a missao e o monstro ou personagem q tava bugado nela pra podermos corrigir!

>>foguinho

Os arquivos q eu mexo são todos os q tem final .lua geralmente ta assim ai_nome do monstro em ingles.lua

ou ai_personagem ou classe.lua issu facilita um pouco + tambem dificulta pq são 188 arquivos para se editar e mexer inclusive o crc q tem de ser atualizado conforme atualizaçao do ai.kom no gc brasil!

Obrigado Entendi Mais Um Pouco

Agora Acho Que Sei Editar.

Link para o comentário

DÁ FIX NESSE TÓPICO MODERAS! Esse hack tá ajudando todos,não tem auto-kill melhor vei.TÁ DE PARABÉNS!.Cadê a fan bar que eu pedi antes?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Olha ter ate q tem se vc for desfiladeiro sem hack no lv 36 vc ganha cerca de 170000 se vc for com o hack issu chega perto dos 200000 pod testar por que realmente tem exp hack, eu mesmo vi issu por mim mesmo!

eu so naum sei explicar sobre, pq naum fui eu quem fez a exp!

vou ver se faço algo com relação a outro hack de auto kill baseado no fan_map.kom ou talvez no gcnewmapparticlescript.stg dependendo de como vai fikar

o ui.kom naum da pra fazer hack ele so serve pra fazer hack de drop de evento se alguem souber onde ta os fit do script de lá!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.