Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como reportar um Erro/Bug a Z8Games

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats, hoje trago a vocês, mais um tutorial.

Bom galera, como eu vejo sempre na área

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, muitos tem problemas com bugs, que mesmo com desinstalação, e instalação novamente, não funciona.

Então, resolvi postar para aqueles que tem esses, e outros tipos de problemas, como reportar esses tipos de erros/bugs a Z8Games.

Vamos lá?!

WQWTJ.png

1. Entrem no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Eu vou usar o site do CrossFire NA).

2. Envie um chamando como se você fosse reportar um hacker.

# Não sabe reportar? Veja este tópico - Clique aqui

3. O que vai mudar em você reportar um hacker, e reportar um bug, é que onde você coloca "Hacking", você colocará (Techinal Support)

4. Pronto, ali você envia seu erro/bug, dizendo detalhadamente o que acontece com seu CrossFire.

WQWTJ.png

Bem, é isso, espero que tenham gostado, e é óbvio, espero também ter ajudado vocês.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu enviei um Relatório de Hacker para a Z8Games , e até hoje nada aconteceu, o hacker não foi banido nem nada.

- Como eu nunca tinha testado com Erros/Bugs, eu tenho um, e resolvi reporta-lo! Mais assim, se eu reporta-lo eles vão resolver meu problema? Em quantos dias Mais/Menos?

Abraços. Espero respostas.

Eu enviei um Relatório de Hacker para a Z8Games , e até hoje nada aconteceu, o hacker não foi banido nem nada.

- Como eu nunca tinha testado com Erros/Bugs, eu tenho um, e resolvi reporta-lo! Mais assim, se eu reporta-lo eles vão resolver meu problema? Em quantos dias Mais/Menos?

Link para o comentário

Talvez, o relatório do hacker que você enviou, estava errado.

Como assim?

A Z8Games, não detectou hacker algum naquele mesmo, e por isso, seu relatório não foi retornado.

- Sim, se você enviar um relatório com o erro, o site irá te retornar, dizendo o motivo que está causando o erro/bug, e como resolve-lo.

Não tem uma data específica.

Mais alguma pergunta?

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Tutorial Muito Util ! ;) Só acho que a Z8 deveria, dedicar mais seu tempo, as reportagens :/

Concordo...

Mas por dia, eles recebem muitas denúncias, sendo elas de hackers, ou erros/bugs.

Ou seja, é muito difícil eles cuidarem de TODAS as denúncias, e responder TODAS.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.