Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Patched] CFPRO Atualizado 20/04/2013


Posts Recomendados

Hack ja postado

Sem fala que tu tiro os creditos originais e botou como vc o dono .

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2100821-cf-pro-atualizado-20-04-2013-100-funcional.html

 

Com certeza, você não leu o tópico direito, nos créditos, tem os devidos nomes, e o meu tópico não tem nada a ver com o dele.

Eu tirei esse hacker de algum fórum, que com certeza ele também tirou do mesmo, tanto que me creditei por trazer o tópico para cá.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man quando eu abro o game o cheater fexa ;/

 

prq ?

 

Porque você não executou como administrador (Caso esteja utilizando Windows 7, 8, ou Vista).

Tente novamente, executando como administrador.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link ta dando erro arruma ae vlw

Vou tentar.

Abraços.

 

oooooo OneHit não pega .

Faça tudo certinho, como mostra no tutorial.

Boa sorte, Abraços.

 

É Paceiro quero Testar Mais Não Estar Pegando O Download !

Tentarei upar no 4Shared.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ai eu escolho o CF PRO , e quando eu entro no jogo nao tem hack nenhum, tipo, ja vi o tuturial do CF PRO e nem assim da certo

 

Ué... Acho que parou de funcionar... Postei ontem as 23:00, e testei na mesma hora, desde esta data ainda não testei.

Peço desculpas por ter tomado seu tempo.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui eu faço tudo como o recomendado ! executo como adm , aparece carregado com sucesso clico pra ativar o cfpro e depois abro o jogo e mesmo assim o hack n esta abrindo ! ele abre na tecla insert mesmo ?

 

win8-32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo to com um problema quando eu ativo o hacker e entro no game quando eu logo na minha conta o jogo sai sozin tipo fica nao respondendo nem apareçe os serves tipo ja quando vai entra no servido aconteçe issu sabe oq eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo to com um problema quando eu ativo o hacker e entro no game quando eu logo na minha conta o jogo sai sozin tipo fica nao respondendo nem apareçe os serves tipo ja quando vai entra no servido aconteçe issu sabe oq eh?

 

Acho que o hack desatualizou, desculpe, estarei pedindo a um(a) moderador(a), para fechar o tópico.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.